Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de travão - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: bomba de travao

    problema ja resolvido com a afinaçao dos calços traseiros

    Comment


      #12
      Re: bomba de travao

      o andry tinha razao....ha mestre [smile rir-se]

      abraço

      Comment


        #13
        Re: bomba de travao

        [smile rir-se]
        ficou de barato o problema..todos os problemas fossem assim [smile rir-se] [smile rir-se] []

        Comment


          #14
          Re: bomba de travao

          [quote author=pepe73 link=topic=32480.msg70503#msg70503 date=1360172023]
          [smile rir-se]
          ficou de barato o problema..todos os problemas fossem assim [smile rir-se] [smile rir-se] []
          [/quote]

          ...e como assim poupas-te pelo menos 17€, podes canaliza-los para te fazeres sócio deste grande Clube que é o o Clube FLC, e ainda poupares mais uns trocos no futuro, com as excelentes parcerias que temos [] [] []

          Abraço impingido [smile rir-se]
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #15
            Re: Bomba de travão - J7

            ahahah es bom comerciante [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              #16
              Re: Bomba de travão - J7

              lololol

              É assim mesmo Godzillaz [] [] []


              Ainda bem que já resolves-te o problema []



              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment

              A trabalhar...
              X