Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor gr

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: motor gr

o meu é de bloco amarelo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

just for fun... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=32481.msg67775#msg67775 date=1357006114]
      [quote author=andry link=topic=32481.msg67735#msg67735 date=1356916938]

Temos de combinar, pois agora o charuto já não aquece! mas de dia pois à noite não se desfruta [] []

aBJraços TT
      [/quote]

Quem anda a aquecer um pouco é o meu, creio que tenho de mudar o silicone da ventax e a agua do radiador que não é trocada já nem sei á quantos anos, ou não é necessário ? visto estar clarinha.

mas bora lá hehe para irmos á dita cuja.
      [/quote]
      Socio, estou de volta e com falta de pinhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32481.msg67810#msg67810 date=1357082027]
        [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32481.msg67775#msg67775 date=1357006114]
        [quote author=andry link=topic=32481.msg67735#msg67735 date=1356916938]

Temos de combinar, pois agora o charuto já não aquece! mas de dia pois à noite não se desfruta [] []

aBJraços TT
        [/quote]

Quem anda a aquecer um pouco é o meu, creio que tenho de mudar o silicone da ventax e a agua do radiador que não é trocada já nem sei á quantos anos, ou não é necessário ? visto estar clarinha.

mas bora lá hehe para irmos á dita cuja.
        [/quote]
        Socio, estou de volta e com falta de pinhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Tb estou a precisar! (de pinhas) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E quero ver como está o meu tractor com a bomba rotativa e o LDA e , já mandei vir um Kit de unhas! ( para oferecer ao Andry)
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O meu VX está pronto ( acho eu, estou a ver um comportamento um pouco estranho na temperatura, um pouco mais frio que o normal ) e atestado [smile rir-se]

mas "falando" de motores gr, neste caso o do 3.3 turbo, num pequeno grupo que andei ai há uns 20 anitos atráz, eu de UMM, um deles tinha um Patrol com este motor, e posso dizer que éra brutal, resposta rápida de acelerador, nada tinha a ver com o 2.5 turbo do UMM, e neste tempo não havia mexidas nos motores como agora.
          Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=32481.msg67815#msg67815 date=1357084969]
            O meu VX está pronto ( acho eu, estou a ver um comportamento um pouco estranho na temperatura, um pouco mais frio que o normal ) e atestado [smile rir-se]

mas "falando" de motores gr, neste caso o do 3.3 turbo, num pequeno grupo que andei ai há uns 20 anitos atráz, eu de UMM, um deles tinha um Patrol com este motor, e posso dizer que éra brutal, resposta rápida de acelerador, nada tinha a ver com o 2.5 turbo do UMM, e neste tempo não havia mexidas nos motores como agora.
            [/quote]

Viscoso [8)] [8)] [8)] e nunca mais será como antes [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=sergio henriques link=topic=32481.msg67801#msg67801 date=1357072807]
              tou a ver que nao e bom caminho e alguem me ajuda a encontrar um 11b azul ou um kzt pra montar
              [/quote]
              Se queres um KZT a preço liga para este nr 919995286(Bruno).

Comment

A trabalhar...
              X