Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor gr

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

motor gr

boas grandes amigos propuseram-me hj montar um gr 3300 turbo nu bj 73 com as dev

Re: motor gr

Eu não o fazia.

Com a aquantidade de bons motores Toyota que são de aplicação muito mais simples, não me dava ao trabalho de aplicar um motor de outra marca.

Ás tantas ainda corres o risco do BJ rejeitar o orgão estranho. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

GR 3300 turbo ??????

não anda aí confusão ? [] [] [] []

isso é muito pesado...

Comment

deve ser o sd33 t....dos 160/260 esquece isso....o motor é mt bom, até tem um bom estalo, mas é mt pesado.....

alem de que é 24v...e nao é barato passar para 12....3300 nao é gr de certeza...

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32481.msg67667#msg67667 date=1356822357]
          deve ser o sd33 t....dos 160/260 esquece isso....o motor é mt bom, até tem um bom estalo, mas é mt pesado.....

alem de que é 24v...e nao é barato passar para 12....3300 nao é gr de certeza...

cumprimentos
          [/quote]

pois...para não falar nos 24 V. esqueci-me disso...

Comment

Mete um 11b, bloco azul e um turvo como deve ser e ficas muito melhor servido...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Quê!!!!!!! [:'(] [:'(] [:'(] um motor nissan num toyota, isso não se faz.....

isso é como o michel jackson ou como o castelo branco.... [] [] []

lol agora a sério eu punha um 11b, estive na conversa com o netcruiser no almoço de natal sobre este motor e depois andei a fazer umas pesquisas, realmente é um motor mto bom se quiseres estou em ter um por aqui nos próximos dias é uma questão de se combinar, tava a pensar po-lo no bj40 mas acho que vou ficar fiel ao B [smile rir-se] [smile rir-se].

abraço.

Comment

[quote author=ugarras link=topic=32481.msg67671#msg67671 date=1356835267]
                Quê!!!!!!! [:'(] [:'(] [:'(] um motor nissan num toyota, isso não se faz.....

isso é como o michel jackson ou como o castelo branco.... [] [] []

lol agora a sério eu punha um 11b, estive na conversa com o netcruiser no almoço de natal sobre este motor e depois andei a fazer umas pesquisas, realmente é um motor mto bom se quiseres estou em ter um por aqui nos próximos dias é uma questão de se combinar, tava a pensar po-lo no bj40 mas acho que vou ficar fiel ao B [smile rir-se] [smile rir-se].

abraço.
                [/quote]

O 11 tb tem B!

E é mesmo um motor muito bom. pergunta ao Filipe , ao Samir, eles sabem bem o que eles valem... O meu è 11B e nem tem comparação com o B!

Agora so para picar: ´´e melhor que um tal de KZT [smile rir-se] [smile rir-se]
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

não é de mais avisar: Cuidado com as alterações de cilindrada. Um dia isto aperta .... [:-X] E depois, para ajudar a troca de marca! [ahhhhhh]

Relativamente a esse 3.3 Nissan, concordo com o LENHADOR. Só pode ser um sd33 (atmosférico com turbo adaptado) ou o sd33-T (com turbo de origem).

Motor pesado, meio pastelão, grande (6cilindros). Bom Bom é o som dele! Mas não é o som que lhe dá um bom coração. [] E depois é Nissan e nas inspecções... [:-[

O ideal para o teu carro, seria adaptar um 2LT-II. É um motor 2.5 de 4 cilindros turbinado, e existem várias cavalagens. Alguém pode explicar isso melhor pois não sei bem esses detalhes. Mas é verdade que muita gente se desfaz deles pois queixam-se da sua fiabilidade. Não é o original, mas é toyota e existem LJ73, com esses motores montados de série.

Depois tens o 1KZ-T, já subejamente adaptado em muito veículo 4x4.

Tens com injecção directa o 11B, o 13B, o 13B-T, o 14B. O 15BF-T é um 4.100 de 4 cilindros, mas também o considero um pouco pesado. Mas não deixa de ter muito boas prestações. [] Podes adaptar um turbo no 11B, no 13B e no 14B. Fica canhão! .... E é tudo TOYOTA! [bjos]

abraço motorizado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, motor 3.3 turbo só mesmo do patrol sd33.... é um bom motor mas quando mexido adeus cambota [:-X]
                    Partilho da opiniao do netcruiser, no futuro talvez as autoridades vao andar mais antentas ao que se passa debaixo do capon e não só... para manter a cilindrada do teu carro e ficar com motor Toyota talvez o 2l-t 1ª geração com 86cv ou o 2l-t II um pouco mais evoluido. É um motor mal afamado pelo pessoal, mas não percebo porquê... São motores que vem no Lj70/73 1º geraçao e 2ª. Vem tambem nas Hilux e 4Runner... Talvez o pessoal não se lembre, mas eu lembro-me e bem, carros de trial a ganhar campeonatos com estes motores á 10 anos atrás... depois pegou moda os Kz-t e os 2l-t passaram a historia...
                    Motor 2l-t com turbo audi a6 2.5td e bomba injectora Ford Transit e mais uns doces fica canhão... e mais n digo [:-X] é ver para crer....

Abraço e boa escolha

Comment

A trabalhar...
                    X