Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Podíamos arranjar dezenas de palavras bonitas para agradecer o gesto de solidariedade deste grupo de pessoas para com a nossa Instituição. Dezenas de palavras não seriam demais! Mas como é habitual dizer-se, uma imagem vale mais que mil palavras e, por isso, deixamos estas imagens com um grande muito obrigado, em primeiro lugar à organizadora deste passeio, Fatima Batista, e também a todas as pessoas que tão generosamente participaram! Bem hajam!
São estas palavras no final desta iniciativa que me deixam com mais vontade de fazer outros eventos com este objectivo a solidariedade, é que um pouco por todos não custa nada e no final faz uma grande diferença esta imagem mostra isso mesmo o sorriso de quem está feliz...
Mais uma vez meninas deste dia de TT o muito obrigado até LADIES EXTREME TT SOLIDÁRIO 2014
Este foi o resultado final do objetivo deste evento
Que nobreza de objectivo!
É com enorme respeito que tiro o chapéu às responsaveis pelo evento, bem como às (e aos) participantes.
Muitos parabéns.
[/quote]
Muito obrigado pois esta iniciativa foi minha e com uma grande ajuda e empenho do meu marido sem ele não teria conseguido, e as participantes estiveram ao rubro.
[]
[quote author=netcruiser link=topic=32485.msg72319#msg72319 date=1361887537]
Em nome do Clube FLC, do Fórum Land Cruiser, dos seus sócios e membros, dou os parabéns á iniciativa.
Abraço de parabéns
[/quote]
Muito obrigado pelas v/palavras []
LADIES EXTREME TT SOLIDÁRIO começou com o agradecimento e boas vindas as participantes por parte do sr.º presidente do CRIAL e minha parte
Lá arrancamos todas em caravana para entrar-mos na emensidão do mato desconhecido Eis a recompensa recebida deste trabalho intenso o sorriso destas crianças
Efectuada a limpeza de todo o percurso
Chegou a cereja no topo do bolo depois de todo este empenho sinto-me completamente realizada são estes pormenores que valem todo o empenho e dedicação e não foi uma tarefa fácil mas por uma causa nobre e com esta recompensa final tudo valeu a pena OBRIGADO A TODAS E TODOS OS PARTICIPANTES pois sem vocês nada disto era possível OBRIGADOOOOOOOOOO...
Para fechar com chave de ouro nada melhor que a promessa para o LADIES EXTREME TT SOLIDÁRIO 2014
ORIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e até para LADIES 2014
Comment