Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

    [quote author=vigar521 link=topic=32490.msg67862#msg67862 date=1357165905]
    [quote author=rabbit link=topic=32490.msg67829#msg67829 date=1357139367]
    Comigo passou-se igual, e foi o mais barato que encontrei.

    Bem vindo a esta casa. E já agora faz-te sócio ! [smile rir-se]
    [/quote]



    Mas como consigo fazer me socio? Cumprimentos
    [/quote]

    Nada mais fácil! []

    Basta leres o primeiro post do seguinte tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

    abraço associado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

      Boas. Já me deparei com um problema no "Brutinho" as luzes de travagem não acendem, o estranho é que os médios e tudo funciona, só o travão é que não acende.
      Cumprimentos

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

        Bem vindo,

        boa sorte

        abraço
        Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

          [quote author=vigar521 link=topic=32490.msg68108#msg68108 date=1357405973]
          Boas. Já me deparei com um problema no "Brutinho" as luzes de travagem não acendem, o estranho é que os médios e tudo funciona, só o travão é que não acende.
          Cumprimentos
          [/quote]

          olha... [smile rir-se] querem la ver... ou é do fusivel. ou é do interruptor que esta junto ao pedal do travao... ou é das lampadas...

          ou da cablagem... [] [] [] []

          ou és tu que não travas..hehehhe

          Comment

          A trabalhar...
          X