Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Bons dias.

Criciobj não xeguei a encomendar as borrachas porque a loja é em LX e eles pediram-me o carro a porta ou entao as medidas das borrachas.. e assim sendo eu preferi começar com alterações que me aconselharam ser mais importantes do que "embelezar" o BJ

Comprei umas mangas de eixo LJ70, caixa de direcção assistida do LJ70 comprei casquilhos e fiz uns brincos a imagens dos que o andry disponibilizou os desenhos para a medida dos meus casquilhos só depois de acabar isso tudo e que vou virar para a parte das borrachas e do meu tejadilho que mete água [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg75227#msg75227 date=1365664587]
      Bons dias.

Criciobj não xeguei a encomendar as borrachas porque a loja é em LX e eles pediram-me o carro a porta ou entao as medidas das borrachas.. e assim sendo eu preferi começar com alterações que me aconselharam ser mais importantes do que "embelezar" o BJ

Comprei umas mangas de eixo LJ70, caixa de direcção assistida do LJ70 comprei casquilhos e fiz uns brincos a imagens dos que o andry disponibilizou os desenhos para a medida dos meus casquilhos só depois de acabar isso tudo e que vou virar para a parte das borrachas e do meu tejadilho que mete água [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Obrigado overminde por responderes e na mesma obrigado e boa continuação com a recuperaçao

Comment

Vamos la atualizar isto...

Comment

da gosto ver as maquinas juntas...

abraço

Comment

Boas,

Estarei a ver mal ou o BJ40 preto tem o tejadilho torto???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32500.msg75623#msg75623 date=1366306999]
              Boas,

Estarei a ver mal ou o BJ40 preto tem o tejadilho torto???

aBJraços TT
              [/quote]

pensei que era da foto.... []

Comment

não esta muito direito . também tem um toque na porta

o amarelinho dá gosto so de olhar [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Comment

eu diria que fosse da falta do suplente. quanto ao amarelo, mesmo com umas brincadeiras é sempre estimado. abraços

Comment

É páhhh [chocadoo]

Isso está mesmo enviuzado! [ahhhhhh] Até já pus uma régua no monitor para ver se era só defeito óptico meu! []

Napoleão o teu BJ40 tem uma corcunda! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de notre dame
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

fonix...se não fosse da foto , o carrro tinha uma porta maior do que a outra... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

claro que é da foto... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

A trabalhar...
                      X