Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

[quote author=armstrong link=topic=32500.msg99436#msg99436 date=1398034661]
    [quote author=Nilde link=topic=32500.msg99430#msg99430 date=1398033695]
    olha olha e eu que na sexta feira passei ai a porta e tu correste logo comigo , será que isso já é espirito lopes rasing [chocadoo] [chocadoo] :evil: :evil: :evil: :evil:
    [/quote]

eu disse-te... passa ca para beberes uma mine... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

és um tretas

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32500.msg99423#msg99423 date=1398027607]
      parece que ha novidades nesta viatura... ah e tal vou montar uns vinis não sei onde e passo aí depois...

pois é meu caro amigo... quando uns não querem , estão outros a chorar... E TU , JÁ FOSTE ! não há segunda tentativa... [smile rir-se]

para quem conhece... foi o que ele perdeu ao falhar a visita... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ainda por ir ao lume... []

[/quote]

Não sabia que havia créditos limitados [chocadoo] [chocadoo]

Espero poder vir a recuperar esse crédito em breve a troca de umas grades de minies [] []

Comment

Lambões!!!

Nem partilham :evil: :evil: :evil:

ades cá vir [] []
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Fotos tiradas contra o sol e com o telefone mas já dá para pagar a divida das minies:

Comment

A frente ficou bastante mais inclinado do que atrás mas gostei do conforto para já...

Comment

Boas,

É difícil avaliar pelas fotos, mas parece-me que na frente poderia ter ficado com mais flecha.

E retiravas um pouco ao comprimento desses brincos, pois quanto é mim é demasiado! melhorava o ângulo de ataque e sempre enrolava mais favorecendo o conforto!

Levou a folha mestra e a segunda nova, certo??

Já agora uma foto do jipe num terreno direito era de valor....isto para te safares das minis [smile rir-se] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32500.msg99473#msg99473 date=1398085346]
                Boas,

É difícil avaliar pelas fotos, mas parece-me que na frente poderia ter ficado com mais flecha.

E retiravas um pouco ao comprimento desses brincos, pois quanto é mim é demasiado! melhorava o ângulo de ataque e sempre enrolava mais favorecendo o conforto!

Levou a folha mestra e a segunda nova, certo??

Já agora uma foto do jipe num terreno direito era de valor....isto para te safares das minis [smile rir-se] [:P]

aBJraços TT
                [/quote]

Sim André levou a mestra e a segunda senao aquilo ia partir porque as segundas antigas eram muito curtas para as mestras novas..

Vou por sim senhora assim que estiver num sitio com piso regular ponho ai uma foto de prefenrecia com mais qualidade do que estas

Comment

Essa ***** dos Iphodasses tiram umas fotos miseráveis

abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32500.msg99477#msg99477 date=1398089757]
                    Essa trampa dos Iphodasses tiram umas fotos miseráveis

abraço
                    [/quote]

S4 é que rula [8)]

Comment

Cá vão as fotos que me vão safar das mines! Como a direcção está um pouco virada para a esquerda parece ligeiramente mais baixo do lado direito, peço desculpa por isso mas posso garantir que está exactamente a mesma altura dos dois lados que eu já medi =)

Comment

A trabalhar...
                      X