Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Já andava a uns tempos com diversos problemas electricos.. desde a gaita a tocar quando lhe apetece em andamento a os piscas de traz tá queto...

Liguei a um artista de nome Armstrong xD que me disse pah desmonta que isso é facil...

Assim foi...

Problema dos piscas resolvidos..

entretanto na desmontagem dei conta de outros pequenos contratempos... Tubos ruídos pelo contacto com paineis da carroçaria/chassis

Estado do animal neste momento:

Antes dos cortes:

Depois dos cortes:

Comment

Isso é para ir a Figueira? [8)]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32500.msg101348#msg101348 date=1401110233]
        Isso é para ir a Figueira? [8)]
        [/quote]

claro! então o botija esta a ser embelezado para ficar fechado em casa?
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg101336#msg101336 date=1401103779]
          Já andava a uns tempos com diversos problemas electricos.. desde a gaita a tocar quando lhe apetece em andamento a os piscas de traz tá queto...

Liguei a um artista de nome Armstrong xD que me disse pah desmonta que isso é facil...
          [/quote]

:evil: :evil: Cuidado com esse artista, a última vez que ele desmontou qualquer coisa, esteve alguns oito anos para montar tudo outra vez... nunca fiando!! :evil: :evil:

Esse BJ tem de ir a quiaios e os piscas não fazem falta, pôes a mão de fora [:P] [:P]

O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

ainda bem que ele não vê isto!!
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Lol por acaso juntamente com muitos outros aqui do forum tem sido uma grande ajuda para ter coragem para fazer estas coisas a eles o meu muito obrigado :evil: :evil: :evil:

Comment

tenho que ir ai com a cinta?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

mas linguas do caneco... :evil: :evil:

adiante... [8)]

olha la oh camarada Overmind, se experimentares os picas com eles assim no chão, isso pode não funcionar correctamente...

tens de os fixar no sitio para fazerem contacto é massa...ou não... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32500.msg101354#msg101354 date=1401111918]
                    tenho que ir ai com a cinta?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

tá calado que tu és uma das principais razões de eu andar aqui..

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32500.msg101355#msg101355 date=1401111943]
                      mas linguas do caneco... :evil: :evil:

adiante... [8)]

olha la oh camarada Overmind, se experimentares os picas com eles assim no chão, isso pode não funcionar correctamente...

tens de os fixar no sitio para fazerem contacto é massa...ou não... [hmmm] [hmmm] [hmmm]
                      [/quote]

foi testado no sitio a bombar... dps pousei assim para n cair

Comment

A trabalhar...
                      X