Boas, o radiador do meu franky está cansado....quer dizer o bj todo [smile rir-se] [smile rir-se] tenho andado a ver radiadores
de aplicação directa sem enxertos...
http://pt.aliexpress.com/item/3-rows...480916445.html
http://portuguese.alibaba.com/produc...579689700.html
podia mandar reparar o meu, ou até comprar um favo novo etc, mas as minhas tampas estão também cansadas... [smile rir-se]
e por mais alguns euros um destes em alumínio era luxo... alguém ja tem pesquisado sobre isto, que desse uma opinião...?!!!
caso nao, alguem dotado de net dava uma olhadela no sentido de fazer um busca preço qualidade, e onde mandar buscar...etc
todos os que vi sao chinas....os preços andam nas 200 usa dolares....uma ajuda neste sentido era bem vinda....
pretendo dentro de poucos meses antes do verao meter um destes.....junto com um motor novo b QUE ANDA POR LISBOA...hihihihi
vou reparar o meu motor b....O DE ORIGEM.....de momento trabalha mt bem e ainda vai fazer mais uns milhares.....mas anda
a comer algum oleo e tal.... opções de motores nao faltam.....a preço da reparaçao do b...para ja ando mesmo a curtir aquele
motor....axo que é da idade ou da carteira nao sei.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
o meu obrigado se alguém quiser ter o trabalho de fazer uma busca seria neste sentido....eu nao consigo...
abraço
de aplicação directa sem enxertos...
http://pt.aliexpress.com/item/3-rows...480916445.html
http://portuguese.alibaba.com/produc...579689700.html
podia mandar reparar o meu, ou até comprar um favo novo etc, mas as minhas tampas estão também cansadas... [smile rir-se]
e por mais alguns euros um destes em alumínio era luxo... alguém ja tem pesquisado sobre isto, que desse uma opinião...?!!!
caso nao, alguem dotado de net dava uma olhadela no sentido de fazer um busca preço qualidade, e onde mandar buscar...etc
todos os que vi sao chinas....os preços andam nas 200 usa dolares....uma ajuda neste sentido era bem vinda....
pretendo dentro de poucos meses antes do verao meter um destes.....junto com um motor novo b QUE ANDA POR LISBOA...hihihihi
vou reparar o meu motor b....O DE ORIGEM.....de momento trabalha mt bem e ainda vai fazer mais uns milhares.....mas anda
a comer algum oleo e tal.... opções de motores nao faltam.....a preço da reparaçao do b...para ja ando mesmo a curtir aquele
motor....axo que é da idade ou da carteira nao sei.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
o meu obrigado se alguém quiser ter o trabalho de fazer uma busca seria neste sentido....eu nao consigo...
abraço
]
Comment