Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador de alumínio - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Radiador de alumínio - J4

Boas, o radiador do meu franky está cansado....quer dizer o bj todo [smile rir-se] [smile rir-se] tenho andado a ver radiadores

de aplicação directa sem enxertos...

http://pt.aliexpress.com/item/3-rows...480916445.html

http://portuguese.alibaba.com/produc...579689700.html

podia mandar reparar o meu, ou até comprar um favo novo etc, mas as minhas tampas estão também cansadas... [smile rir-se]

e por mais alguns euros um destes em alumínio era luxo... alguém ja tem pesquisado sobre isto, que desse uma opinião...?!!!

caso nao, alguem dotado de net dava uma olhadela no sentido de fazer um busca preço qualidade, e onde mandar buscar...etc

todos os que vi sao chinas....os preços andam nas 200 usa dolares....uma ajuda neste sentido era bem vinda....

pretendo dentro de poucos meses antes do verao meter um destes.....junto com um motor novo b QUE ANDA POR LISBOA...hihihihi

vou reparar o meu motor b....O DE ORIGEM.....de momento trabalha mt bem e ainda vai fazer mais uns milhares.....mas anda

a comer algum oleo e tal.... opções de motores nao faltam.....a preço da reparaçao do b...para ja ando mesmo a curtir aquele

motor....axo que é da idade ou da carteira nao sei.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o meu obrigado se alguém quiser ter o trabalho de fazer uma busca seria neste sentido....eu nao consigo...

abraço

Re: Radiador de alumínio BJ40

Numa rápida pesquisa pelo ebay, encontrei estes dois:

http://www.ebay.com/itm/aluminum-Rad...88&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/high-perform...6e&vxp=mtr

O "core" tem as mesmas dimensoes em ambos...

Cumps

Comment

obrigado.... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=32502.msg67939#msg67939 date=1357243588]
        Numa rápida pesquisa pelo ebay, encontrei estes dois:

http://www.ebay.com/itm/aluminum-Rad...88&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/high-perform...6e&vxp=mtr

O "core" tem as mesmas dimensoes em ambos...

Cumps
        [/quote]

Boas, qualquer um destes nao mandam para portugal....porque será ?

obrigado

Comment

Mas perguntaste-lhes?

è que pelo menos o segundo até tem la o custo de envio para portugal no anuncio, e por vezes mesmo sem dizerem que enviam, quando contactados depois confirmam que podem enviar tambem...

Cumps

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=32502.msg68036#msg68036 date=1357324502]
            Mas perguntaste-lhes?

è que pelo menos o segundo até tem la o custo de envio para portugal no anuncio, e por vezes mesmo sem dizerem que enviam, quando contactados depois confirmam que podem enviar tambem...

Cumps
            [/quote]

como percebo mt lol pedi a um amigo para ele tratar disso, disse me que nao era possivel..... [ahhhhhh]

agora ja nao sei....se o jorge ou alguém poder ver se é possível agradeço....

obrigado abraço

Comment

Amigão, o 1º (das américas) aparentemente não envia para a Europa mas pode-se sempre mandar um email a perguntar porque muitas vezes afinal dá. Eu acho que não vale a pena porque o 2º (australiano) envia por $58 (dólares australianos). E diz que não são importadores da china mas sim fabricantes... Eu comprava esse.

Se quiseres alguma ajuda com isso estás à vontade, como bem sabes... Posso encomendar-te isso e mandar entregar aí (já não tenho é o teu endereço, acho eu).

Qualquer coisa, PM.

Abração
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32502.msg70239#msg70239 date=1359988019]
                Amigão, o 1º (das américas) aparentemente não envia para a Europa mas pode-se sempre mandar um email a perguntar porque muitas vezes afinal dá. Eu acho que não vale a pena porque o 2º (australiano) envia por $58 (dólares australianos). E diz que não são importadores da china mas sim fabricantes... Eu comprava esse.

Se quiseres alguma ajuda com isso estás à vontade, como bem sabes... Posso encomendar-te isso e mandar entregar aí (já não tenho é o teu endereço, acho eu).

Qualquer coisa, PM.

Abração
                [/quote]

Boas AXF muito obrigado pela atençao, para ja esta parado, se precisar falo contigo...

o meu obrigado

abraço []

Comment

[quote author=axf link=topic=32502.msg70239#msg70239 date=1359988019]

Qualquer coisa, PM.

Abração
                  [/quote]

Boas

Sabes qual o preço deste radiador com portes e alfandega?

Abraço
                  Joao Paulo

Comment

Re: Radiador de alumínio - J4

Apenas aconselho á escolha de um BOM radiador pois se fôr de construção fraca vai rachar e partir nos apoios. Nisso os australianos estão a léguas do parco know how chinês.

Comment

A trabalhar...
                    X