Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Muito obrigado a todos, lá para as 19 horas será a partida.
    Virão fotos e filme ( a maquina é daquelas de btt com cartão de 32 penso dá até 8 horas de filmagem).

[smile rir-se] [8)] :afro: :evil:

Comment

Boas,

Boa Viagem [] []

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bonjour mes amis je suis a saint louis du Sénégal et quand vous désire venir avec des voitures au Sénégal il prendre contact avec romain et saly a saint louis au 00 221 77 555 61 74/ 00 221 017 21 21 ou escaledeslacs@gmail.com ou http://escaledeslacs.skyroc.com
        si vous avez besoins d information par rapport a la douane vous pouvez nous contacter
        ATE DAQUI A 15 DIAS

Comment

Boas noticias José!

Continuação de boa viagem e regresso!

Obrigado pela partilha do contacto no Senegal...espero um dia usa-lo []

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Então e novidades ?
            BONS TRILHOS

Comment

CHEGUEI.....................................Com belas fotos e bastantes filmagens.
              Pela primeira vêz em 16 anos o TOY teve uma avaria e em África. O bendix do motor de arranca deu o bafo a caminho de Layounne a um domingo mas como em África tudo se resolve, encontrei um electricista aberto que me reparou ( bendix novo, onde o arranjou não sei) o motor de arranque em cerca de duas horas. Tempo recorde contando em tira-lo fora encontrar a peça, reparar e montar tudo novamente.
              Quanto á viagem correu tudo na boa, desta vêz com um pouco mais de descanso ( dois dias aqui, três dias ali etc).
              Agora aguardo para me meterem as fotos e as filmagens............................
              Amanhã o TOY vai para a limpeza geral assim como a respectiva lubrificação, quanto a fugas essas não existem encontrando-se todo sequinho.
              No que diz respeito a consumos fiz medias de 10 litros não apanhando vento e terreno direito e também não passando dos 100kms/hora.
              Também fiz média de 18 litros entre TAN-TAN e Nouahchott tanto para baixo como para cima, onde encontrei bastante vento com areia e com o porta bagagens por cima a travar.
              Mas no geral foi uma média de 12-13 litros á velocidade, quando se podia, entre os 100 e 110 kms/hora.
              Quanto a multas em Marrocos uma para baixo em Layounne (500 drs)com outra desculpada. Para cima uma desculpada em EL MARSA e outra paga a caminho de Essauira (300drms), nesta ultima estávam 3 radares no espaço de 1km e fui apanhado pelo terceiro.
              Um abraço e até mais logo

Comment

Imagino que tenha sido uma Aventura 5* mesmo com aqueles "precalçoszitos" :evil: [smile rir-se]

Vamos desejosos por ver essas fotos e videos que devem estar "do best"

Abraço Vasco R
                .

Comment

Penso que as fotos e o filme se encontrem bem apesar da imagem não ter grande qualidade mas pelo preço da maquina de filmar não se pode pedir mais.
                  Agora só espero que o NUNO me diga quando terá oportunidade de meter tudo no fórum.
                  Mas tenho mais peripécias, em Sto Louis fui apanhado no meio de uma manifestação em que choviam pedras do lado dos manifestantes e do lado da policia eram balas reais e gás pimenta e eu no meio, por sorte não fui atingido por pedras, tentei escapar directo á policia, ou saem da frente ou vão á frente, por sorte minha ou deles abriram alas e passei.
                  Em Nouakchott, no dia anterior tinha também havido manifestação, ai só vi bastantes militares e policia, mas tudo calmo.
                  Em marrakech, dormi nos bengalws do parque de campismo.Ai pelas 03.00 houvi um grande rebentamento logo de seguida por sirenes, pela manhã soube que houve um rebentamento de bomba mas não soube mais nada.
                  São estas as peripécias da viagem, tirando o ter estado a brincar com leões no seu estado selvagem. Mas as fotos e filme poderão depois comprovar

Comment

Grande aventura, em relação as fotos e combinar e eu coloco isso .
                    BONS TRILHOS

Comment

Boas Nuno
                      Já respondi pela outra parte OK
                      È só combinarmos uma altura boa para os dois
                      Um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X