Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Farei os possíveis............Assim como em filme...........Aja depois alguém que as meta, eu não sei. Da ultima vêz tive um voluntário ( GOdzillaz) desta vamos a vêr se arranjo o mesmo ou um novo......EHEHEH
[quote author=josematos link=topic=32514.msg94580#msg94580 date=1391851473]
Farei os possíveis............Assim como em filme...........Aja depois alguém que as meta, eu não sei. Da ultima vêz tive um voluntário ( GOdzillaz) desta vamos a vêr se arranjo o mesmo ou um novo......EHEHEH
[/quote]
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Se estou em pulgas, já não são pulgas .......................
Esta manhã foi vêr como se encontrava o compressor ( de 28 litros com motor de 12V), tinha uma perca de ar, lá tive que soldar a coisa a latão foi quando fiz o berço não comprovei as soldaduras.
O TOY também já olha para mim como quem diz " quando vamos para o quentinho" eheeheheheheheheh
Muito eu gostava que o rinoceronte negro e mais alguns......me acompanha-se, mas a coisa até agora ainda não é possível.
Mas.............vamos apontar para 2015 até MARROCOS????????????????????????.................. ...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comment