Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Boas
    Segundo informação recebida á cerca de uma hora directamente do Senegal consta do seguinte:
    Está SUSPENSA ( durante quanto tempo ninguém sabe) a obrigatoriedade de visto de entrada no Senegal para cidadaos Europeus, essa obrigatoriedade seria a partir de 01/07/2013.

Comment

Já tenho a informação correcta em relação aos vistos do Senegal.
      Depois de alguns dias de conversações entre o Senegal e a CE, não chegaram a um acordo ( os senegaleses precisam de visto para a CE),portanto a partir de 01/07/2013 é preciso o visto biometrico para se entrar no Senegal.
      Lá para o meio do mês irei á embaixada saber tempos custos e papelada a tratar.

Comment

Novamente relativo ao visto para o Senegal, tem que se levar daqui ou ser tirado em Nouakchott.Na fronteira NÃO DÃO VISTO.

Comment

Boas
          Visto obrigatório para o Senegal e custa 50 euros, informação via telef. da embaixada.
          Continuo esperando ( sentado) voluntários para a ida por essa África Negra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Boas
            Pessoal, boas noticias, a partir de 18/07/2013 já é possivel tirar o visto para a Mauritanea na fronteira.
            Voltá-mos aos velhos tempos........................ [smile rir-se]

Comment

Bom dia.
              Como estou a pensar ir à Mauritânia no próximo ano, interessa-me essa coisa dos vistos poderem ser tirados na fronteira. É mesmo assim? confirmado por quem ou onde poderei confirmar essa informação?
              Abraço

Comment

Eu recebi a informação que o visto da Mauritaneo podia ser tirado na fronteira, via um grande amigo que lá se encontra.
                Pedi-lhe a confirmação, e ele voltou-me garantir que podia ser na fronteira.
                Mais não sei.............

Comment

Feneco
                  Quando pensas ir?
                  Eu eutou a pensar ir lá para o dia 22/23 de fevereiro, caso vás nessa altura podia-mos ir juntos até á Mauritanea, eu depois seguia.

Comment

Está na altura de se começar a pensar na voltinha por essa África Negra, o visto para o Senegal é bastante complicado, eu já consegui o meu numero para o pedido e em Novembro o mais tardar penso pedi-lo.
                    Toda a gente anda um pouco aflita para o preenchimento da coisa via internete assim como o pagamento, eu já pedi instruções sobre o pagamento e de quem vai de viatura ( eles só falam de via aerea), já passaram 15 dias e nada. Na embaixada nada dizem , remetem para a internete.
                    Espanhóis e franceses também andam á nora com a coisa.

Comment

Boa tarde,

Eu poderia estar interessado na viagem até à Guiné Bissau, mas 3 semanas (20 dias) não chegam para ir e voltar? Se forem 12000Km ida e volta, fazendo 600km/dia dá 20 dias.. O objectivo era este, trazer o jipe de volta a andar, ou metê-lo num contentor e vir de barco (e nós de avião)?
                      Se fosse em Abril, apanhando 6ª feira Santa, 25 de Abril e 1 de Maio, em vez de 15 dias úteis, seriam 12...
                      Eu sugeria partida Sábado, dia 12 de Abril de 2014 e chegada dia 3 ou 4 de Maio.

Cumprimentos,

Comment

A trabalhar...
                      X