Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Boas amigo
    Em ABRIL é-me impossivel por varias razões.
    Estou a pensar partir entre o dia 21 a 24 de fevereiro e se for sózinho nem irei á Guiné-Bissau, ficarei pelo Senegal, o qual irei visitar todos os cantinhos e ficando cerca de 8 dias num resort.
    Quanto á Guiné é bonita tem situos fabulosos ainda por explorar mas as dormidas são muito primitivas e caras, é bom lá ir umas 1 vez para se conhecer mas depois é para recordar.
    Quanto ao Senegal tem de tudo e relativamente barato e com condiçoes muito melhores.
    No que diz respeito aos 20 dias ( só até ao Senegal) chegam.São 6/7 dias para ir (conforme o percurso na ida) e outro tanto para a volta, os restantes para TT e passear, eu poderei ficar por lá mais dias e o amigo regressar quando entender.
    Se pretender alinhar é contactar-me 934148787, em Dezembro vou começar com os vistos assim como a reserva de Hotel para o visto do Senegal e o passe avant para a viatura no Senegal ( viaturas com mais de 8 anos só podem ter passe avant de transito.
    Um abraço

Comment

O dia aproxima-se, e pelos vistos lá irei novamente sózinho ( com a minha cara -metade).

Comment

Um BOM NATAL E UMAS HOPTIMAS ENTRADAS DE 2014 para a todos.
        Já começa o bichinho em pulgas para a partida, e mais uma vêz lá irei sózinho, até agora não apareceu gente com vontade e disponibilidade para mais uma viagem/expedição por essa África. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)] [8)] [] [] []

Comment

boa viagem venham essas fotos
          BONS TRILHOS

Comment

OK . Vou fazer os possiveis para traser bastantes fotos, como é habitual e agora também em filme, sim em filme porque comprei uma maquina de filmar de capacete barata.

Comment

Como é costume lá irei novamente sozinho, não é que me dê mal, mas com companhia podia arriscar mais.
              Um BOM NATAL A TODOS ASSIM COMO UMAS OPTIMAS ENTRADAS de 2014,
              Um abraço a todos os elementos do FORUM e não só.

Comment

Onde se encontram os portugueses, ditos do tempo de d. Afonso Henriques, para darem um pontapé na TROIKA e irmos por ai fora????????
                Eu lá consegui com algumas poupanças dar esse dito chuto, crise .......................só para alguns ou seja para o ZÉ porque os políticos estão sempre bem.
                UM BOM ANO e que o 2014 nos dê melhores dias.
                :afro: :afro: [:-[ [:-[

Comment

complicado...

quem veste a pele do lobo é que sabe...

boa viagem tudo a correr a 100000%

abraço

Comment

Boas
                    Compreendo.............
                    Obrigado, vamos a vêr se será boa a viagem, com a PRIMAVERA ARABE em curso!!!!!!!!!!!!!!???????????
                    A coisa está a ficar bastante complicada por esse NORTE DE ÁFRICA e não só.
                    Marrocos neste momento será o pais mais calmo, mas durante quanto tempo será uma incógnita.
                    Bem não falemos em coisas tristes, e é gozar enquanto se pode tanto na questão monetária como na politica

Comment

Boas
                      O visto para a Mauritanea já cá canta e esta semana vou a uma agência perto de casa para obter o visto biométrico para o Senegal. Vou tratar pela agência ( 20 euros dois vistos só o trabalho)em virtude de não pretender dar o numero do cartão de crédito e também existem certos procedimentos que os meus conhecimentos de internet não o permitem.( o visto biométrico é feito por uma central cediada na Costa do Marfim, e por essas bandas é sempre de desconfiar).
                      Já me encontro em contagem decrescente e nervoso miudinho já ataca.........EHEHEHEH
                      Na viatura já está tudo revisto e mais que revisto faltando só a muda de óleo e filtros e respectiva massa nos copos que será feita somente 15 dias antes da partida.

Comment

A trabalhar...
                      X