Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

www.youtube.com/watch?v=6Jt2RZz92Sc&list=UUgwZvdGfJCvnii4paBEP 1gA
    BONS TRILHOS

Comment

Marrocos Senegal apanhados numa manifestação [chocadoo]

https://www.youtube.com/watch?v=Twp8...Cvnii4paBEP1gA
      BONS TRILHOS

Comment

Boas
        Na terceira série de fotos poderão comprovar onde fiquei em sto Louis (senegal) no centro de uma manifestação ( de 9.39 a 11.04).
        Pela primeira vêz em África vi o caso mal parado, não pela segurança física, mas sim pela manifestação em si. Eram pedras a cair por todo o lado em que eu arranquei em sentido contrario e só me parou um camião.Por sorte ou felicidade a minha nada me atigiu a viatura, mas que deu uns calafrios em especial á minha esposa, deu.......
        Mas tudo se passou na manifestação vinham pessoas excepcionais em que me mandavam fazer a inversão de marcha (coisa impossível) assim como outras que batiam de mão aberta na viatura, ...........FOI GIRO agora!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????
        Se virem mais alguma coisa e se precisarem de algum comentário é só dizerem............. [] [smile rir-se]

Comment

Mais um video da aventura

https://www.youtube.com/watch?v=jmeNvLASJK8&edit=vd
          BONS TRILHOS

Comment

No Parque Djoudj, nunca vi tanto pato junto parecia uma ilha ai com 200 metros quadrados.
            Existe ali quase toda a qualidade de aves assim como repteis.Há também um hipo junto á vila do Bango (cerca de 16 Kms de sto Louis) e por vezes vem até ao parque, existem também crocodilos mas só os vi em 2007,as iguanas há desde as pequenas até com cerca de 2/3 metros, este ano só vi uma ai com 1,5 metros que fugiu e não deu para foto.
            Quem não sabe andar nas pistas em especial nas estreitas sucede o mesmo que ao MITSUBISH da filmagem, saiu a direito na curva, velocidade a mais com pneus lisos.

Comment

[] [:P]

Comment

Ir para estas bandas, cria água na boca a qualquer mortal............................. [smile rir-se] :afro:

Comment

Maravilhosa viagem! Obrigado pela partilha!

[]

Comment

Ainda ninguém comentou as festas aos GATINHOS, eram só cinco mas muito doceis.Quanto aos paus que tínhamos connosco têm de se levar que é um sinal deles terem respeito e se nos virmos aflitos é só bater com o pau no chão.( nunca nos sentimos aflitos e ainda bem.......senão lá eramos o seu almoço).
                    Voluntários para 2015 com gosto e tempo para a aventura, vamos numa destas.............fazemos Marrocos e depois seguimos.
                    [smile rir-se] [] [8)] :afro:

Comment

Viva!
                      A 1ª parte já tenho: gosto pela aventura; falta a 2ª, t€mpo...
                      Abraço em modo esperançado.

Comment

A trabalhar...
                      X