Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1986 - "COMANDO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

    [quote author=COMANDO link=topic=32522.msg68513#msg68513 date=1357856252]
    ... mais uma bela maquina pra se juntar a familia land cruiser...
    [/quote]

    Uma grande verdade! Isso está top! [bjos]

    abraço maravilha
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

      Boas,

      Bela maquina [8)] [8)] [8)]


      Venham mais fotos [smile rir-se] [smile rir-se]



      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

        [8)] [8)]Eu, o Jean Clement e a sua máquina no 24 Horas TT 2012 em Fronteira.
        E digam lá que não é uma máquina sem limites.......aguentou mesmo as 24 horas a correr.
        Abraço
        Vitor

        [img width=800]http://i1286.photobucket.com/albums/a617/Vitorcomando/02122012053_zpsff16f40a.jpg[/img]

        [img width=800]http://i1286.photobucket.com/albums/a617/Vitorcomando/02122012056_zpsb563b38c.jpg[/img]

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

          COMANDO assenta muito bem, está muito porreiro hehe

          Abraço

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

            brutal.... [smile rir-se]

            abraço

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

              Boas,

              Ainda bem que já dominas a arte da fotografia virtual []

              Mas agora com as fotos fiquei com uma dúvida [hmmm] O BJ da 1.ª foto que postaste é o mesmo das fotos de Fronteira 2012 [hmmm] [hmmm] [hmmm]

              Abraço confundido
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1986 - "COMANDO"

                http://i1286.photobucket.com/albums/...ps2231a20d.jpg
                [smile rir-se]boas amigos [huhuhuh]e familia cruizer.. aqui esta o belo COMANDO em gande forma com os seus cavalos a solta...... [>]

                Comment

                A trabalhar...
                X