Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tabela de Imposto de Circulação

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Tabela de Imposto de Circulação

tenho que pagar o imposto de ano passado, esqueci me....lol o jipe anda no nome da minha mulher, vimos com a senha no portal das

finanças

tem a multa mais o selo a pagar, e diz por baixo algo que ja posso pedir o isento de selo....etc vou ir as finanças saber....

como nao entendo nada disso..... [smile rir-se] tenho o bj40 de 78...tambem vou ver...vi essas tabelas acima postadas....

nao entendo nada disso....... [smile rir-se] infelizmente como tive preso 2 vezes nao posso ter no meu nome [smile rir-se] [smile rir-se

obrigado

Comment

não percebo, afinal 40 comercial paga ou fica isento?
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas malta, eu tmbm tenho que pagar selo no banditt?

Cumps

Comment

Bom, espero não me estar a enganar mas a tabela para os veículos de categoria C é esta:

abraço tabelado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o meu bjotinha é misto e já fui as finanças e disserão que vou ter de pagar sempre , ja na me lembro quanto tenho pago , se 48 ou 50 paus , quanto a hjotinha estava isenta por ser veicolo de bombeiros , agora vou pagar que me lixo

Comment

A minha hilux é de 95, paga a cilindrada entre 2500 e 3000, e paguei 50.00€ em setembro de 2012

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32529.msg68571#msg68571 date=1357919668]
                Boas malta, eu tmbm tenho que pagar selo no banditt?

Cumps
                [/quote]

Boas Tiago.
                Quando comprei o Banditt, fui várias vezes âs Finanças perguntar pelo valor do selo e também se o BJ tinha selos em atraso.
                Após o restauro, quando finalmente o coloquei em meu nome (só o pude fazer depois de fazer a Inspecção B) fui lá novamente algumas vezes. O que que me foi dito foi que como já tinha mais de 30 anos já não pagava selo. Posso garantir-te que fui lá aí umas seis ou sete vezes.

Abraço

Comment

É categoria Misto? Julgo que só deixa de pagar se tiver no livrete Categoria Ligeiro! [:-\]

abraço ligeiro
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

Essa isenção é para a região autónoma. (isenção leia-se desconto)
                    O ano passado p ex para um BJ40 de 7 lugares (misto) era da seguinte forma, existia isenção de 50 %, desde que circulasse exclusivamente na região autónoma, basicamente em vez de 50 € o selo passava a 25 € (só aparece esse valor após carregar na opção emitir) e a isenção também não é pelo facto de ser veículo antigo, como já foi dito mas sim pela categoria a que pertence.
                    Agora para um de 3 lugares não sei, mas deve haver essa opção.
                    Abraço

[quote author=LENHADOR link=topic=32529.msg68562#msg68562 date=1357918212]
                    tenho que pagar o imposto de ano passado, esqueci me....lol o jipe anda no nome da minha mulher, vimos com a senha no portal das

finanças

tem a multa mais o selo a pagar, e diz por baixo algo que ja posso pedir o isento de selo....etc vou ir as finanças saber....

como nao entendo nada disso..... [smile rir-se] tenho o bj40 de 78...tambem vou ver...vi essas tabelas acima postadas....

nao entendo nada disso....... [smile rir-se] infelizmente como tive preso 2 vezes nao posso ter no meu nome [smile rir-se] [smile rir-se

obrigado
                    [/quote]

Comment

O meu 73 por ser misto pagava +-50€ mas pela nova tabela baixa para 30 ? Deve ser caso único.

Comment

A trabalhar...
                      X