Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

    Foi exactamente assim que fiz o meu cubo, mas em vez de ferro usei nylon.

    O motivo foi exactamente a altura dos cubos "originais", e mesmo assim fica um pouco alto.

    A.S
    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

      é quase imposivel ficar altura do original, e bem que matutei para arranjar outra forma, mas foi o máximo que congui e comparado com os outros cubos, fica muito mais confortável para mim!

      abraço
      Berto Lima
      Can-am Outlander 500 Max XT
      Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

        [quote author=Azblima link=topic=294.msg36937#msg36937 date=1316538887]
        é quase imposivel ficar altura do original, e bem que matutei para arranjar outra forma, mas foi o máximo que congui e comparado com os outros cubos, fica muito mais confortável para mim!

        abraço
        [/quote]

        O meu motivo foi mais a minha "patroa". SE lhe metesse um carro nas mãos onde não chegava com as mãos aos piscas e luzes, tinha pelo menos uns meses de mar ....

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

          [quote author=amgsoares link=topic=294.msg36938#msg36938 date=1316539897]
          [quote author=Azblima link=topic=294.msg36937#msg36937 date=1316538887]
          é quase imposivel ficar altura do original, e bem que matutei para arranjar outra forma, mas foi o máximo que congui e comparado com os outros cubos, fica muito mais confortável para mim!

          abraço
          [/quote]

          O meu motivo foi mais a minha "patroa". SE lhe metesse um carro nas mãos onde não chegava com as mãos aos piscas e luzes, tinha pelo menos uns meses de mar ....

          A.S
          [/quote]

          [smile rir-se] [smile rir-se]
          a minha nem sequer o quer conduzir com medo de lhe fazer defeito [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço
          Berto Lima
          Can-am Outlander 500 Max XT
          Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

            Estas são uñs mimos que a maquina já levou à algum tempo, mas só agora passou-me a preguiça para postar [smile rir-se]

            uma luz de leitura da HELLA


            Manometro da pressão do turbo


            para umas brincadeiras fora de estrada, e ainda com colocação provisória:
            à esquerda quase fora da foto [:P] temos o suporte do GPS Garmin, O Conta-metros MINITrip, e a bussola made in chinoca [smile rir-se]


            a sua colocação definitiva há-de ser agora de Inverno que sobra mais tempo!

            Também já foram colocados farolins multifunções atrás, como demonstram umas fotos postadas anteriormente!

            e por agora é tudo, brevemente mais uns mimos estão a chegar [bjos].

            abraço


            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

              Olá
              Gostaria de pedir aos moderadores deste forum que trancassem este tópico pois, infelizmente tive de vender a máquina [] []

              Abraço e bons trilhos
              Berto Lima
              Can-am Outlander 500 Max XT
              Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

              Comment


                #17
                Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

                pena....diz ao novo dono que se apresente...força []

                abraço

                Comment


                  #18
                  Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"

                  E porque não o novo proprietário continuar este tópico? []

                  Azblima, faz o favor de não deixares de nos visitar! []

                  abraço por aqui
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment

                  A trabalhar...
                  X