Re: KZJ70 - 1994 - "o meu MAQUINÃO"
Foi exactamente assim que fiz o meu cubo, mas em vez de ferro usei nylon.
O motivo foi exactamente a altura dos cubos "originais", e mesmo assim fica um pouco alto.
A.S
Foi exactamente assim que fiz o meu cubo, mas em vez de ferro usei nylon.
O motivo foi exactamente a altura dos cubos "originais", e mesmo assim fica um pouco alto.
A.S



] [
]
Comment