Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Feliz aniversário!!!

[smile rir-se]
    Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Obrigado a todos os companheiros por um dia muito bem passado, em grande camaradagem.
      Foi um enorme gosto.

Aquele abraço
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ora então aqui fica os meus parabéns ao FLC, uma magnifica iniciativa onde a boa disposição foi a ordem do dia, pelo menos no que toca à minha pessoa , não é todos os dias que podemos ir a um passeio off-road e que no final, contas feitas, apenas Toyotas atascaram!... lololololololo

Acima de tudo, fica sim o grande espírito, e mesmo tendo participado com uma viatura de outra marca, não deixei em tempo algum de me sentir entre amigos e isso é muito bom.

Pronto, eu vou contar um segredo, o meu carro também tem peças Toyta , isto foi tudo por uma questão de integração, eu antes de sair de casa roubei os pipos das rodas ao carro do meu pai...

Grande abraço a todos os presentes e mais uma vez, parabéns.

Comment

[quote author=David Valverde link=topic=32533.msg71967#msg71967 date=1361630700]
          Por motivos de saúde, não meus, mas de uma pessoa que me é muito próxima, não me é possível estar presente. Tenho pena, porque estou com o flc quase desde o primeiro minuto. Ha-de haver muitos mais encontros para puder estar presente. Vou estar com vocês no pensamento.
          Grande abraço
          David Valverde
          [/quote]

Boas David,

Gostaríamos que pudesses ter estado presente, tal como outros ilustres mais antigos desta casa, mas nem sempre a vida nos corre como gostaríamos [:'(] [:'(] [:'(]

As melhoras à pessoa próxima de ti []

Outros passeios se irão realizar, e pode ser que nessa altura já seja mais fácil para puderes estar presente [8)]

Obrigado pelo teu apoio []

Abraço forte
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, desde já os meus parabéns ao FLC, foi um prazer receber-vos na minha terra e poder proporcionar um belo dia de Todo-Terreno e convivío, espero que tenha estado a altura dos mais destemidos. [smile rir-se] [smile rir-se]

Será sempre um prazer voltar a receber-vos por cá.

um grande abraço a todos e obrigado pela vossa presença.

Comment

Boas,

Aproveitando a deixa do amigo Ugarras, e venho também expressar o meu enorme agradecimento à preciosa ajuda que ele deu na preparação deste passeio []

MUITO OBRIGADO UGARRAS!

Aos fantásticos participantes que nos brindaram com a vossa presença, deixo também os mais sinceros parabéns e um MUITO OBRIGADO []

Espero que se tenham divertido bastante, e que voltem a comparecer em futuros eventos do Fórum Land Cruiser e do Clube FLC [8)]

Abraço organizado
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O evento esteve mesmo bem organizado... e com um petisco porreiro a meio da manha... o meu cão piloto adorou...

E aquela zona tem potencial para uns passeios mais softs, e tb para outros mais hard..

O Ugarras está cheio de sorte, com aquilo tudo à porta de casa...

Mais uma vez parabéns aos organizadores e continuem com o bom trabalho em prol do Clube e do Forum
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

No meu mini discurso(não tenho jeito para aquilo) disse e é verdade a rapaziada esta de parabens.

Percurso muito bom uma recepção excelente com um grande cenário do Tejo como pano de fundo, participante com um mais alto espírito de camaradagem e TTT

O reforço para mim um dos ponto altos pois estava enquadrado com uma paisagem magnifica, ate as ovelhas estavam a curtir o som do AXF....

Peço desculpa por sair a pressa mas compromissos assim o exigiam, falar tambem do restaurante que foi muito bom..

Um reparo muito importante, que é a hora de saida, se e as 9h a saida tem que se sair a essa hora para o bom funcionamento do evento
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Ora viva cambada......

Aniversário mto bem passado, num dia de sol maravilhoso(só faltou 1 pouco de calor) em q tudo correu mto bem.

Da minha parte só tenho a dizer q a organização e todos os q estiveram envolvidos neste evento estão d parabens, estava impacável....fabulástico......bombástico. O DJ d gabarito internacional na zona do reforço, as ovelhas q aderiram em massa ao convite para estarem presentes no reforço para dar 1 ambiente mais rústico, as paisagens, os trilhos ...........

PARABNS

Comment

Obrigado aos participantes que estiveram todos ao mais alto nível! Se por um lado tive pena da fraca afluência, por outro há que reconhecer que "poucos mas bons"! []
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X