Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
sim guincho vai levar. e um choques homemade. tou na pesquisa de um guincho, potente quanto baste e que encaixe no sitio sem andar no corte de chapa, que é coisa que não quero, estou aberto a opiniões, não vou andar em grandes trialadas não preciso nada topo. procuro um que seja fiavel.
hj foi dia de ver os cubos electricos. coisa boa para nos deixar pendurados. ora rodam e trancam, ora ja deixam de ligar. falta de uso. manuais de roda livre ha sugestões?
logo que haja posto fotos.
[quote author=JORGE DIAS link=topic=32541.msg68938#msg68938 date=1358284885]
sim guincho vai levar. e um choques homemade. tou na pesquisa de um guincho, potente quanto baste e que encaixe no sitio sem andar no corte de chapa, que é coisa que não quero, estou aberto a opiniões, não vou andar em grandes trialadas não preciso nada topo. procuro um que seja fiavel.
hj foi dia de ver os cubos electricos. coisa boa para nos deixar pendurados. ora rodam e trancam, ora ja deixam de ligar. falta de uso. manuais de roda livre ha sugestões?
logo que haja posto fotos.
[/quote]
Comment