Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "toy kzj70"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "toy kzj70"

Boas,

Vem vindo a esta família [8)] [8)] [8)]

Tens ai uma bela máquina!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

obrigado a todos pelas boas vindas. dicas e sujestões para melhorar o bixo são bem vindas [smile rir-se]

Comment

Bem vindo

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

um guincho ficava bom e normalmente traz-nos para casa...e snorkel de resto está bom []

cumprimentos

Comment

sim guincho vai levar. e um choques homemade. tou na pesquisa de um guincho, potente quanto baste e que encaixe no sitio sem andar no corte de chapa, que é coisa que não quero, estou aberto a opiniões, não vou andar em grandes trialadas não preciso nada topo. procuro um que seja fiavel.
            hj foi dia de ver os cubos electricos. coisa boa para nos deixar pendurados. ora rodam e trancam, ora ja deixam de ligar. falta de uso. manuais de roda livre ha sugestões?
            logo que haja posto fotos.

Comment

ja agora alguem me arranja o manual de reparação deste modelo? e-mail diasjorge.26@gmail.com
              obrigado

Comment

[quote author=JORGE DIAS link=topic=32541.msg68938#msg68938 date=1358284885]
                sim guincho vai levar. e um choques homemade. tou na pesquisa de um guincho, potente quanto baste e que encaixe no sitio sem andar no corte de chapa, que é coisa que não quero, estou aberto a opiniões, não vou andar em grandes trialadas não preciso nada topo. procuro um que seja fiavel.
                hj foi dia de ver os cubos electricos. coisa boa para nos deixar pendurados. ora rodam e trancam, ora ja deixam de ligar. falta de uso. manuais de roda livre ha sugestões?
                logo que haja posto fotos.
                [/quote]

Boas Jorge,

De guincho vê lá se este agrada: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32465.0.html

Foi tirado do tópico de classificados, em compra e venda de acessórios...dá lá uma voltinha para ver se encontras o que procuras []

Abraço ajudante
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                X