Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De regresso aos Toys

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

De regresso aos Toys

Viva, sou RuiTT, sou zona centro( Coimbra) , e sou amante do todo terreno. Já experimentei mtos 4x4, multiplas marcas , cada um com as suas potencialidades. Já tive 2 KZJ90, pajero 2.5, 2.8, patrol, range, defenders, de momento tenho KZJ70 com motor 2LT.
    Gostaria que me aconselhassem, pois quero colocar bloqueio no eixo traseiro? quais opções, o q me aconselham? marcas e preços

Mega abraços e bons passeios
    Cumps
    RuiTT

Re: De regresso aos Toys

bem vindo ao forum....ARB

abraço

Comment

... fonix... Coimbra , Coimbra ?

ja somos 3.

bem vindo ao forum e bota la umas fotonites da manica. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ARB Air Locker Comparison

Comment

Viva, pois.. ARB, acredito que seja do melhor, mas tb do +caro
          Mais alguma opção?
          Detroit ou Kaiser? Replicas de ARB made in China? não aconselham?
          Já usei Detroit e estão aprovados, fora estrada são brutais, na estrada, pois já dão cabo dos pneumaticos.

Enviarei fotos posterior do meu trator [smile rir-se]
          Cumps
          RuiTT

Comment

Boas, o detroit é bom, mas só será bom para provas .....e mesmo assim nao é o melhor porque por vezes a traseira vai para

onde nao queremos....desviando do curso do obstáculo...em estrada e na minha opiniao nao presta, tras comportamento

esquezitos ao jipe, saidas de curvas e em aceleraçao nao é estavel mandando a frente para os lados em aceleração....

em angulos curtos, dá muito atrito ha caixa e estala por todos os lados...ja tive alguns....

nao se nota tanto em maquinas de traçao permanente como nos só traçao atras.....

os chinas nao vale a pena....tambem ja os vi desmontados....é preferível poupar e comprar logo ARB....o resto é "conversa"

existem bons blokeios, como os ox locker por cabo, mas pelo que sei nao existem para japoneses....apenas Danas....

cumprimentos

Comment

Tenho um aussie locker á uns anos na traseira do meu 73. O sistema é parecido com o detroit.
              Creio ser um bom sistema em jipes com uma grande distância entre eixos.
              Num KZT70 com 230cm de distância entre eixos deve ficar muito desagradável de usar em alcatrão. Muito mesmo.
              Mas gostos são gostos, ainda bem que não gostamos todos do mesmo. [smile rir-se]

Comment

Bem vindo

Bota fotos da maquina

Tambem aconselho arb

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32543.msg68766#msg68766 date=1358117770]
                  ... fonix... Coimbra , Coimbra ?

ja somos 3.

bem vindo ao forum e bota la umas fotonites da manica. [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Realmente, estava a ver que num concelho tão populoso existiam tão poucos membros. [] [] [] []

Muito bem vindo, boa sorte com a máquina.

O motor pode não ser o mais apetecível, mas bem trabalhado, não se comporta nada mal em viaturas mais levezinhas!

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

A trabalhar...
                  X