Viva, sou RuiTT, sou zona centro( Coimbra) , e sou amante do todo terreno. Já experimentei mtos 4x4, multiplas marcas , cada um com as suas potencialidades. Já tive 2 KZJ90, pajero 2.5, 2.8, patrol, range, defenders, de momento tenho KZJ70 com motor 2LT.
Gostaria que me aconselhassem, pois quero colocar bloqueio no eixo traseiro? quais opções, o q me aconselham? marcas e preços
Mega abraços e bons passeios
Cumps
RuiTT
Gostaria que me aconselhassem, pois quero colocar bloqueio no eixo traseiro? quais opções, o q me aconselham? marcas e preços

Mega abraços e bons passeios
Cumps
RuiTT
Comment