Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Garfield"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1997 - "Garfield"

Boas malta

Chamo-me Tiago Luis, sou de Almargem do Bispo (Sintra) e e tenho um exemplar desta espécie!!!
    Ja vai com 390 mil kms, mas sempre feitos em família...

Ao longo destes anos nunca deu problemas, tirando o final do ano!!! Caixa de direcção, motor de arranque e partiu o chassi nos apoios dos amortecedores traseiros.

Pretendo com este estrago comprar alguns mimos para ele (e para mim que quero começar a praticar umas votinhas de TT), na vossa opinião por onde devo começar?? Suspensão, body lift???

Abraços

Re: KZJ95 - 1997 - "Garfield"

Obrigado pela tua partilha!

Gostei imenso do Avatar! [smile rir-se]

Se puderes, mete umas fotos do chassi partido nos apoios dos amortecedores traseiros. Nunca havia ouvido falar de tal coisa! [chocadoo] [chocadoo]

O motor de arranque do meu KDJ95 também anda a arranhar. É de luas. Já foi desmontado, o bendix aparentemente não tinha folga, levou contactos novos e de vez em quando engasgasse! [:-[

A caixa do meu J9 também já foi reparada com o kit completo de o-ring's e vedantes. Fora isso e uma folga no "portão" traseiro está um mimo!

Mete umas fotos!

abraço bem vindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Garfield,

Benvindo ao cantinho virtual dos LandCruiser's []

Como é que isso partiu o chassi nos apoios dos amortecedores [hmmm]

Venham de lá essas fotos do maquinão e da reparação dos apoios, se possível [:P]

Abraço curioso
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo

Venham dotos da maquina

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa tarde Garfield:

Bem-vindo a esta família, e 90 são poucos!!!
          Que uso familiar foi esse para conseguirem partir os apoios do chassi, gostava de ver fotos, também nunca tinha ouvido falar disso!!
          Os males referidos, não são defeito são feitio, motor de arranque, caixa e portão traseiro, como disse o mestre Netcruiser , mesmo assim continuam um mimo... principalmente o Engomadinho que parece que acabou de sair do stand, mesmo no fim de um passeio TT ...
          Em relação aos mimos tens muito para gastar cruiser 's depende da tua disponibilidade, dá uma olhada em alguns carros aqui do tópico para teres uma ideia, se bem que este carro com uns pneus mistos já faz coisas que deixa muita gente de boca aberta.
          Abraço do Mouro
          Toyotas land cruiser...
          Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Bem Vindo Garfield!

Vai partilhando as tuas Aventuras a Malta gota [smile rir-se]

Abraço
            .

Comment

Bem vindo.

Comment

Boas,

Bem vindo a esta família [8)] [8)]

venham lá umas fotos [] []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado a todos pela recpcao!!!!

Tenho de por por aqui entao umas fotos....

Comment

Boa noite e bem vindo.

As torres de suspensão traseiras são um dos pontos fracos conhecidos dos J9. Mesmo sem ver fotos, imagino que tenha partido pela soldadura da base da mola e amortecedor.

Em preparações baja/velocidade eram sempre um dos pontos a reforçar quando este modelo era novo e popular (espanhóis, franceses, etc). A Toyota abandonou este design na série J12, passando a utilizar uma torre de amortecedor (por fora do chassis) separada do prato da mola (dentro do chassis)
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X