Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que dizem desta ideia ?!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Que dizem desta ideia ?!!!

vi num fj40 algures no pirate4x4...que dizem ? [smile rir-se]

http://www.pirate4x4.com/forum/toyot...j40-build.html

opinem.... []

abraço

Re: Que dizem desta ideia ?!!!

Assim a primeira vista acho uma grande cag#ada!!
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Comment

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eh pá assumo a minha azelhice [:P] mas que raio é isto???

Abraço curioso
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32553.msg69090#msg69090 date=1358463903]

Abraço curioso
          [/quote]

eh pá...isso é uns amortecedores para amortecer a pancada da coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas estou mesmo é como tu Godzillaz... não vejo utilidade ... parece... ate percebo que seja para amortecer as torções do eixo...mas resulta

alguma coisa ?

Comment

Estou meio confuso! A ideia não é apoiar (fixar) o eixo para que não rode? Isso só amortece! [:-[

abraço esquesito
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Presumo que a invenção seja para evitar o axle wrap mas como tem as molas por baixo dos eixos é um bocado redundante.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32553.msg69091#msg69091 date=1358464375]
                [quote author=Godzillaz link=topic=32553.msg69090#msg69090 date=1358463903]

Abraço curioso
                [/quote]

eh pá...isso é uns amortecedores para amortecer a pancada da coisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas estou mesmo é como tu Godzillaz... não vejo utilidade ... parece... ate percebo que seja para amortecer as torções do eixo...mas resulta

alguma coisa ?
                [/quote]

Amigo "Braço Forte" até agradeço o pensares que o meu post era por não ver utilidade na coisa [] mas foi mesmo porque não percebo patavina de mecânica e fiquei a olhar para a foto como um burro a olhar para um palácio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas fiquei curioso e não me importo de aprender com vocês []

Abraço aprendiz
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A meu ver a unica e talvez pouca utilidade disso é ao dar um salto ou entao em estradoes rapidos com muitos buracos.. a mola ao subir faz o brinco recuar tal como o eixo e ai sim deve amortecer alguma coisa, digo eu [:-[ [hmmm]

Comment

[quote author=Micael link=topic=32553.msg69137#msg69137 date=1358527437]
                    A meu ver a unica e talvez pouca utilidade disso é ao dar um salto ou entao em estradoes rapidos com muitos buracos.. a mola ao subir faz o brinco recuar tal como o eixo e ai sim deve amortecer alguma coisa, digo eu [:-[ [hmmm]
                    [/quote]

Amigo Micael, fizeste voltar a olhar para a foto em questão e perceber o teu raciocínio. Mas isso que dizes deve redundar apenas em 3 ou 4cm, senão menos do que isso. [ahhhhhh]

Parece-me uma bela maneira de desperdiçar dois amortecedores. [:-[

Abraço no prof. Pardal
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X