Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresento me como novo Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresento me como novo Membro

Bom dia para todos ,

Chamo me Jorge com idade 41 sou de Almeirim ,sou proprietário de um Opel Frontera 2.8tdi com um novo visual e eficiência

Tenho o Frontera á já 5 anos mas na maioria parado para iniciar e dar continuidade de um projecto para ele ,mas por razões profissionais atrasou cerca de 2 anos ,porque nos ultimos 2 anos não fiz nada no Caranguejo TT [:'(] assim com foi batizado!

Finalmente está praticamente pronto ! []

Tenho um amigo nesta casa e sempre foi uma casa que gostaria de participar pelos restauros que vejo nas maquinas e pela marca que sempre gostei e um dia vou ter um conserteza ! [smile rir-se]

Espero aprender com todos e poder participar com esta familia que sinto pelo que me contam e vejo ,muito unida !

Abraçossss ...... á ,fotos eu já vou começar a postar

Re: Apresento me como novo Membro

Bem vindo, espero que te divirtas e partilhes experiencias com o teu Opel, que a malta gosta.

Abraço

Comment

Muito obrigado pela recepção Rosas

Comment

Passo á apresentação do Frontera

Completamente original á 5 anos a traz

Comment

Benvindo...
          Venham la essas fotos!!!! [8)]

Comment

Mais uma foto ,mas com umas botas novas e já a contar com inumeros passeios tt tambem um pouco vitaminado

Passeio na Isna ,perto de Sertâ, dos passeios que mais gostei até hoje!!

Comment

Bem Vindo!

Partilhe connosco mais uma "pazada" de fotos do Caragueijo TT! A malta agradece.

Abraço,
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Bem vindo

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vamos lá então ao historial do caranguejoTT

Depois de um azar por ter estado parado mt tempo e um erro Humano parti o motor [>] mais um ano parado até arranjar euros e um motor e tempo

Motor ISUZU trooper 100% Isuzu agora [smile rir-se]

Foi só mudar tubagens de circuito refrigeração corpo com promutador filto de oleo retentores novos (por segurança porque estava parado á cerca de 8 anos) tensor correias novas turbo e bomba injectora do motor que parti e depois foi montar claro com uma embriagem nova e um pouco de peso tirado no volante !

Comment

Como tempo e dinheiro era e é curto mais uns tempos parado ,apenas umas voltinhas para testes sem diferencial da frente ,porque é mt fraco e partiu

e enquanto esteve parado por falta de tempo e euros ,foi se fazendo algumas alterações ,

Botas maiores 265/75 r16

Colocar bancos desportivos

Comment

A trabalhar...
                    X