Bom dia para todos ,
Chamo me Jorge com idade 41 sou de Almeirim ,sou proprietário de um Opel Frontera 2.8tdi com um novo visual e eficiência
Tenho o Frontera á já 5 anos mas na maioria parado para iniciar e dar continuidade de um projecto para ele ,mas por razões profissionais atrasou cerca de 2 anos ,porque nos ultimos 2 anos não fiz nada no Caranguejo TT [:'(] assim com foi batizado!
Finalmente está praticamente pronto ! [
]
Tenho um amigo nesta casa e sempre foi uma casa que gostaria de participar pelos restauros que vejo nas maquinas e pela marca que sempre gostei e um dia vou ter um conserteza ! [smile rir-se]
Espero aprender com todos e poder participar com esta familia que sinto pelo que me contam e vejo ,muito unida !
Abraçossss ...... á ,fotos eu já vou começar a postar
Chamo me Jorge com idade 41 sou de Almeirim ,sou proprietário de um Opel Frontera 2.8tdi com um novo visual e eficiência
Tenho o Frontera á já 5 anos mas na maioria parado para iniciar e dar continuidade de um projecto para ele ,mas por razões profissionais atrasou cerca de 2 anos ,porque nos ultimos 2 anos não fiz nada no Caranguejo TT [:'(] assim com foi batizado!
Finalmente está praticamente pronto ! [
]Tenho um amigo nesta casa e sempre foi uma casa que gostaria de participar pelos restauros que vejo nas maquinas e pela marca que sempre gostei e um dia vou ter um conserteza ! [smile rir-se]
Espero aprender com todos e poder participar com esta familia que sinto pelo que me contam e vejo ,muito unida !
Abraçossss ...... á ,fotos eu já vou começar a postar

] mais um ano parado até arranjar euros e um motor e tempo 

Comment