Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresento me como novo Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresento me como novo Membro

armstrong sempre tive gosto pot 4x4 daí ter um e tratar bem dele [smile rir-se] em relaçao ao tratamento entre pessoas é sempre positivo saber receber e ser recebido estejamos em quais quer dos foruns e ainda bem que é assim!!

é bom aprendermos convivermos ensinar mos e fazer mos bons amigos !!!

Mais uma vez agradeço em meu nome e do Caranguejo TT []

Comment

Èpahhhh [:-\]

Isso está a ficar um luxo. [] [] esses "sofás" parecem ficar joinha. []

Estou com vontade de ver isso pronto. []

Ao pé da casa do meu Pai está lá um com "galochas e saltos altos" que manda um cenário tremendo. Ainda nao o vi a bombar mas deve portar-se bem. []

Abraço espectante
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser é um4x4 de ir aos morangos e passear com a familia [:'(] onde se pode estacionar num passeio [:-X]

Comment

Quando for a casa do meu Pai tiro umas fotos para veres, ou então ... para te envenenar. Acho que o andry, axf e o godzillaz, já o viram e andaram a espreitar para tirar nabos da []

Deixa lá isso dos passeios. Já vi vitaras e jimnys a fazerem muita coisa. Porque não um frontera? []

Abraço realista
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

netcruiser [] eu sei um frontera deixa mtos surpreendidos e a interrogarem se [hmmm] [hmmm]

mas a verdade é que passam tambem obstaculos eheheheh!

estas fotos foram a cerca de 2 anos numa ribeira

nestas fotos nao tinha metado do equipamento que tem agora []

Comment

tenho um amigo que tem uma maquina dessas com motor 3.1 da campo é um canhao.....

em tt moderados faz bem a sua parte, e as vezes melhor que alguns de nome...

abraço

Comment

lenhador, pois eu acredito que sim ,sem ser preciso mexer mt ficam com mt boa prestação de coração , no meu so lhe falta mesmo um diferencial rigido á frente para ficar mais resistente e com melhor cruzamento

Comment

Re: Apresento o CaranguejoTT novas fotos pag. 2

Bem ,apresento o caranguejo TT já pintado com tinta e verniz mat

Agora a hora da montagem

Comment

da-lhe forte... isso esta um mimo... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

Re: Apresento o CaranguejoTT novas fotos pag. 2

Agora já montado

Ainda não esta terminado mas com o tempo vai ,mas ja posto umas fotos dumas passeatas que já fez mesmo assim [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X