Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ70 - 199? - "Fotos de apresentação do meu KZJ70"
Colapsar
X
-
Re: Fotos de apresentação do meu KZJ70.
Boas,
Ora aí está a bela da apresentação...Benvindo ao fórum José [
]
Está com óptimo aspecto o teu VX [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Já resolveste os tais barulhos na transmissão? se ainda não vai partilhando que o pessoal vai ajudando [8)]
AbraçoKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
-
Re: KZJ70 - 199? - "Fotos de apresentação do meu KZJ70"
Ora bem vindo sejas a este cantinho.
E, claro está, o teu TLC também é bem vindo. Bota fotos que é o que a malta gosta. [smile rir-se]
abraço portentosoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: KZJ70 - 199? - "Fotos de apresentação do meu KZJ70"
Estas fotos foram tiradas quando ele ia para a inspecção.
Costuma andar com os roletes no sitio de onde está a matricula. A matricula costuma andar na lateral esquerda.
-Está equipado com um snorkel artezanal.
-Guincho warn 9500i.
-Molas e amortecedores Old man emu.
-Luz de leitura de mapas.
-GPS Garmin Emap.
-Jantes 16" averbadas no livrete.
- radio cb e VHF.
Estes são alguns dos extras que já lhe apliquei Já tive outros mas tive que retirar devido às IPO`s.
Cumprimentos.
Comment



Comment