Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Europen j4 e j45 meeting

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Europen j4 e j45 meeting

Boas, ja ouve 2 que eu saiba, alguém sabe onde e quando é o 3 ? o de 2013 ?!!

abraço

Re: Europen j4 e j45 meeting

[quote author=LENHADOR link=topic=32566.msg69323#msg69323 date=1358804683]

abraço
    [/quote]

Boas,

Sim, já houve 2, um em 2010 e outro em 2012... Tenho ideia que o proximo será em 2014.

Comment

obrigado ...quando souberes diz alguma coisa....ou eu....ou alguém....

abraço

Comment

[quote author=Green link=topic=32566.msg69326#msg69326 date=1358806345]
        [quote author=LENHADOR link=topic=32566.msg69323#msg69323 date=1358804683]

abraço
        [/quote]

Boas,

Sim, já houve 2, um em 2010 e outro em 2012... Tenho ideia que o proximo será em 2014.
        [/quote]

Se o european é de dois em dois anos , deviamos como clube arranjar forma de lá estarmos presentes e fazer o nosso de dois em dois mas a coincidir com o intervalo do europeu...

Just a thougth

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

isso é que é escrever falar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

x2

abraço

Comment

ui... quando se cresce... ha certos passos que teem de ser dados... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o segundo foi combinado aqui...parec e...

http://www.tlocuk.co.uk/forums/viewt...f82f19216fb18b

Comment

....
              Se o european é de dois em dois anos , deviamos como clube arranjar forma de lá estarmos presentes e fazer o nosso de dois em dois mas a coincidir com o intervalo do europeu...

Just a thougth
              Ora muito bom dia pessoal.

Quanto ao tema que se desenvolve por aqui, é realmente algo a ter em conta. Não tenho ideia da quantidade de concentrações que se desenvolvem pela Europa fora. Mas da percepção que tenho, julgo que se começarmos a olhar para isso o melhor é desistirmos do nosso, pois todos os anos se desenvolvem actividades do género.

Quanto ao irmos lá em representação do clube é algo a pensar, mas quem se chega à frente? Como costumo dizer: "Do cérebro à boca vai um palmo, do cérebro às mãos vai mais de um metro!". Em todo o fórum devem haver dois ou três membros que se metem ao caminho, e infelizmente eu não sou um deles. Obviamente que dada a minha condição, terei de começar a pensar em organizar a minha vida para poder representar o clube, nesses eventos internacionais. Mas se embaixadores do fórum/clube houverem, certamente que o clube dará o seu apoio, dentro do possível.

Falando do nosso, ele realizar-se-á em Junho de 2014, provavelmente na primeira quinzena. Quanto a alterações de datas, para o ano de 2014 é impossível fazê-lo neste ponto pois já temos coisas apalavradas.

Para finalizar, julgo que a grande resposta que podemos dar à quantidade de eventos que se realizam por essa Europa fora, será a de termos muitos participantes em 2014 no nosso evento. Participantes portugueses!. Só assim podemos engrandecer o nosso evento e com isso tentar convencer os outros de fora a querer participar e vir ao nosso País!

Por isso façam o favor de marcar nas vossas agendas! []

abraço internacional
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32566.msg69418#msg69418 date=1358936666]
                ....

Just a thougth
                Ora muito bom dia pessoal.

Quanto ao tema que se desenvolve por aqui, é realmente algo a ter em conta. Não tenho ideia da quantidade de concentrações que se desenvolvem pela Europa fora. Mas da percepção que tenho, julgo que se começarmos a olhar para isso o melhor é desistirmos do nosso, pois todos os anos se desenvolvem actividades do género.

Quanto ao irmos lá em representação do clube é algo a pensar, mas quem se chega à frente? Como costumo dizer: "Do cérebro à boca vai um palmo, do cérebro às mãos vai mais de um metro!". Em todo o fórum devem haver dois ou três membros que se metem ao caminho, e infelizmente eu não sou um deles. Obviamente que dada a minha condição, terei de começar a pensar em organizar a minha vida para poder representar o clube, nesses eventos internacionais. Mas se embaixadores do fórum/clube houverem, certamente que o clube dará o seu apoio, dentro do possível.

Falando do nosso, ele realizar-se-á em Junho de 2014, provavelmente na primeira quinzena. Quanto a alterações de datas, para o ano de 2014 é impossível fazê-lo neste ponto pois já temos coisas apalavradas.

Para finalizar, julgo que a grande resposta que podemos dar à quantidade de eventos que se realizam por essa Europa fora, será a de termos muitos participantes em 2014 no nosso evento. Participantes portugueses!. Só assim podemos engrandecer o nosso evento e com isso tentar convencer os outros de fora a querer participar e vir ao nosso País!

Por isso façam o favor de marcar nas vossas agendas! []

abraço internacional
                [/quote]

Já se podia ir sabendo das coisas....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32566.msg69419#msg69419 date=1358937914]
                  ...
                  [/quote]

[/quote]

Queres o relatório de que dia? [smile rir-se]

abraço secretário
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32566.msg69420#msg69420 date=1358938965]
                    [quote author=rabbit link=topic=32566.msg69419#msg69419 date=1358937914]
                    ...
                    [/quote]

[/quote]

Queres o relatório de que dia? [smile rir-se]

abraço secretário
                    [/quote]

TODOS [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço curioso!
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment