Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1985 - "O Bruto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1985 - "O Bruto"

Boas pessoal. Venho então aqui fazer a apresentação do meu Toy. È um 73 com motor 3B. []

Por agora é tudo. Pessoal ando a procura de uns pneus 33 pouco usados e umas jantes de 9 ou 10 polgadas se souberem de algo enviem mp. []

Abraço

Re: BJ73 - 198? - "..."

Muito bem vindo João. Essas fotos são escassas. [smile rir-se] Tens de meter mais senão o pessoal crucificate! []

Vê lá qual é o ano de matrícula do teu BJ73 e já agora qual é nome dele, para compor o titulo do teu tópico!

abraço grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas JoaoPtt e benvindo sejas a esta caravana virtual dos LandCruiser's nacionais []

Vejo que sempre optaste pelo BJ73 em vez da 4Runner [:P] Ficarias bem servido com ambos mas acho que fizeste uma boa escolha []

E quem é esse azulinho [hmmm] já foi apresentado [hmmm]

O 73 está do aço [8)] venham fotos no monte []

Abraço da família

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo.

Comment

Bem vindo tens uma grande maquina.

Comment

Bem Vindo, muito bom gosto, vai botando ai umas fotos [smile rir-se] Se forem juntos (40 e 73) melhor ainda [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ73 - 1985 - ""

Obrigado pessoal. O 40 é do meu irmao, eu como sou mais novo tive de comprar a serie assguir ao dele [smile rir-se]

Tenho de por os 33 para ficar como deve de ser. []

Abraço

Comment

Re: BJ73 - 1985 - "O Bruto"

Este fim de semana talvez va dar uma volta com a maquina depois mais fotos viram....

Comment

Boas, bem vindo ao forum [] boas maquinas especialmente o azul [smile rir-se]

vai pondo umas fotos....podes até ser membro....tens descontos em peças etc...e mais uns brindes que a malta do comando

do navio depois explica....vale a pena...

cumprimentos e parabéns pelo 73 []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32573.msg69604#msg69604 date=1359137620]
                    Boas, bem vindo ao forum [] boas maquinas especialmente o azul [smile rir-se]

vai pondo umas fotos....podes até ser membro....tens descontos em peças etc...e mais uns brindes que a malta do comando

do navio depois explica....vale a pena...

cumprimentos e parabéns pelo 73 []
                    [/quote]

Acho quo o LENHADOR queria dizer que podes tornar-te sócio do nosso Clube, pois membro já tu és do fórum! []

Vê aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço esclarecedor
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X