Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=andry link=topic=32576.msg83379#msg83379 date=1378298093]

(...)

Já agora onde é que o pessoal está a pensar ficar durante a noite????

(...)

aBJraços TT
    [/quote]

Já alguma vez vos disse que adoro ter um 95 [] banco de trás rebatido e roncar que nem um animal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32576.msg83385#msg83385 date=1378298633]
      .... e roncar que nem um animal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Não precisas de dizer, pois infelizmente já sofri com isso [:P] [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cada um têm o que merece [:P]

Comment

Pois eu continuo no mesmo dilema, o aquecimento em demasia do motor.
          Já comprei radiador novo, melhorou um pouco mas continua a aquecer quando pucho um pouco mais por ela.
          Agora estou virado para o viscoso, se não arranjar um em bom estado usado lá tera de ser um novo :afro:
          Se conseguir resolver o problema a tempo, em principio irei eu e a familia. [smile rir-se]
          Dois adultos e duas crianças ( 11 meses e 5 anos)

Comment

[quote author=victor link=topic=32576.msg83399#msg83399 date=1378314067]
            Pois eu continuo no mesmo dilema, o aquecimento em demasia do motor.
            Já comprei radiador novo, melhorou um pouco mas continua a aquecer quando pucho um pouco mais por ela.
            Agora estou virado para o viscoso, se não arranjar um em bom estado usado lá tera de ser um novo :afro:
            Se conseguir resolver o problema a tempo, em principio irei eu e a familia. [smile rir-se]
            Dois adultos e duas crianças ( 11 meses e 5 anos)
            [/quote]

Sem saber ao certo o que se passa, mas não compres nenhum viscoso, repara o teu é mais barato e possivelmente ficarás com o assunto resolvido [8)] []

vê aqui:
            http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,329.0.html

bota no teu topico o que se passa para o pessoal ajudar [8)] [8)]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Calma pessoal. As novidades estão quase aí. Aguentem lá a passarinha... [smile rir-se]

Comment

Neste fim de semana estará a decorrer a Expodemo.
                Quero chegar la a meio da tarde.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32576.msg83447#msg83447 date=1378379538]
                  [/quote]

não sabia da existencia dessa expo, pelo que estive a ver vai ser a primeira vez, o passeio do club podia associar-se a feira.....

podia ser que o municipio nos tratasse bem...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32576.msg83448#msg83448 date=1378380117]
                    [quote author=jverissimo link=topic=32576.msg83447#msg83447 date=1378379538]
                    [/quote]

não sabia da existencia dessa expo, pelo que estive a ver vai ser a primeira vez, o passeio do club podia associar-se a feira.....

podia ser que o municipio nos tratasse bem...
                    [/quote]

Em Moimenta tratam toda a gente bem [] até a ti Coelhone [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] sorry não me sigurei :evil:

Abraço bem tratado

Comment

A expodemo já não é a primeira. Provavelmente haverá alguma interacção com a feira mas, depende de algumas coisas.

Comment

A trabalhar...
                      X