Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Almoço de Natal 2013 - Serra de Monchique - 15/12/2013
Re: Almoço de Natal 2013 - Serra de Monchique - 15/12/2013
O que vier morre... [smile rir-se] [smile rir-se]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
O pessoal n tava mt amigo das cervejas, só eu e o Domingos.
Andava era tudo a mamar os vinhos d Verissimo!
Bom, vamos lá pra Monchique outra vez...
Hoje tem k se acabar c as mines.
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Boas a TTodos,
Os Batman's de Lisboa já chegaram ao destino []
Espero que todos os participantes tenham feito também boa viagem de regresso, e que se tenham divertido em mais um Almoço de Natal [:P]
Grande agradecimento a todos os que marcaram presença, e ao excelente pessoal do Monchique Terra Clube que nos trataram muito bem [8)]
Antes que perguntem pelas fotos, desta vez esqueci-me da máquina fotográfica em casa, e por isso não tenho nem uma para amostra...mas entretanto os fotografos de serviço já vos vêm fazer inveja de não terem ido :evil: :evil: :evil:
Abraço
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Já de regresso, cansado mas feliz.
Um bem haja a todos pelo excelente acolhimento.
A todos os convivas, um muito obrigado por ajudarem a proporcionar um belo fim de semana. Muito animado, grande festarola no sábado e voçês são espectaculares. Beijinhos às meninas e um grande abraço à rapaziada. Belas histórias mas isso tem tempo.
Fotos tenho umas 5 ou 6 mas só amanhã vou começar a pensar nisso...
Vou dormir que o corpo pede.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Boas, nos tambem chegamos bem e o bj tambem, hehhehe
Da minha parte so tenho a agradecer o belo fim de semana de convivio e passeio que ajudou-me a conheçer a terra de Monchique e mais algum pessoal dos associados, um obrigado a direção do FLC, ao Monchique tt e um especial ao JVerissimo pelos belos vinhos que nos deu a provar e a conheçer a sua historia, hehheh, e ja sabem sempre que vierem ao Algarve, podem sempre dar um toquezinho.
P.S: foi pena não ter agua e como a maria estava comigo não me posso esticar muito, porque depois quem as "mama" sou eu, hehehhe
Boas!
Queria desde já agradecer a todos os presentes pelo excelente passeio e convívio que se passou. A noite de sábado foi simplesmente espectacular, com um grande convívio e com uma grande companhia também, foi uma noite muito bem passada.
Espero que tenham feito todos boa viagem... Nós chegamos bem assim como o grande bj! [smile rir-se]
Tenho umas fotos para pôr, assim que possa posto no tópico das fotos do passeio.
Um abraço a todos e espero que nos vejamos em breve! []
Comment