Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Esquema eléctrico - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Esquema eléctrico - J4

http://forum2009.clubeflc.com/index....ic,1381.0.html

Re: esquema electrico BJ40

E eu que já estava a esfregar as mão, quando abro o link não dá em nada!!! [:-[

Tenho muito trabalho electrico para fazer no meu e os esquemas eram SUPER BEM VINDOS! [smile rir-se]

Abraço

Comment

Digo o mesmo isto vinha mesmo a calhar tenho de dar uma arrumação aos fios dentro do habitáculo xD Quanto mais info conseguir juntar melhor :P

Comment

eu tenho em PDF mas não consigo meter aqui...

o link que poste não sei o ke se passou para não dar... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

ha algures neste forum umas copias que o " Mestre " Green postou...mas não sei onde estão... [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

Está optimo, agora é ampliar para colar na bancada!

Muito obrigado! [smile rir-se]

Comment

Usem uma cloud ou dropbox para colocar o pdf :P

Comment

Re: Esquema eléctrico - J4

abraço em imagem
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Atenção que este é so para orientação... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

valido para serie 40 CANADA and USA [] [] [] []

Comment

Olá pessoal,

Sei que este tópico tem já muito tempo sem mensagens, mas estou com um problema. O meu BJ teima em ter maus contactos na caixa dos fusiveis. O electricista está a ver se eu comprava uma caixa nova para colocar ali, mas eu queria manter a "caixa" de origem. O problema é que gostava de refazer algumas ligações mas como o link do esquema electrico já não funciona, gostaria de saber se alguém me pode fornecer o tal esquema electrico???? pode ser por mail se preferirem. Desde já obrigado.

Abraço
                  Cagica

Comment

Acho que só vendo no manual de manutenção. O que encontro na net, numa busca rápida, é tudo para o FJ40! [] []

abraço sem o manual aqui
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X