Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Esquema eléctrico - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Esquema eléctrico - J4

Obrigado na mesma Netcruiser [] []

Mas havia alguém que o tinha em PDF, correcto? Vejam sff se alguém o tem... Os tópicos antigos já não dão acesso a tal. []

Vou ter de fazer a inspecção ao veiculo e não acende as luzes de travão, não buzina, não acende a luz interior dos travões.... irra e o electricista está a dar balda... ahahahah quer que eu deixe lá o bicho para pô-lo como deve ser... mas não tenho tempo.

Abraços

Comment

A ver si te puede valer este, es para coches del 81

http://www.slideshare.net/joseramond...n-varia-en-pdf

Hay algún manual mas aquí
      http://bj40.forosactivos.net/t872-in...n-varia-en-pdf
      / L_, [__]
      !---! º(O=O)º
      () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

Obrigado aritzondo, alguma coisa há-de ajudar. vamos ver o que consigo fazer ahahahah

Comment

a caixa fusíveis j4, fica num lugar onde por norma pinga agua, para alem disso os anos nao perdoam....

queres um conselho compra uma caixa nova actual, e monta.....é muito ingrato ficar sem luzes ha noite e em viagem....

para alem disso, se a caixa tiver folgas, hoje é daqui amanha é dali, levando a erros eletricos, confundindo com problemas

de fios partidos etc etc....

abraço

Comment

Eu tenho os esquemas. S e precisares manda mail por pm.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=300.msg108276#msg108276 date=1413899342]
              a caixa fusíveis j4, fica num lugar onde por norma pinga agua, para alem disso os anos nao perdoam....

queres um conselho compra uma caixa nova actual, e monta.....é muito ingrato ficar sem luzes ha noite e em viagem....

para alem disso, se a caixa tiver folgas, hoje é daqui amanha é dali, levando a erros eletricos, confundindo com problemas

de fios partidos etc etc....

abraço
              [/quote]

Lá isso é verdade.... [hmmm] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=300.msg108277#msg108277 date=1413900166]
                Eu tenho os esquemas. S e precisares manda mail por pm.
                [/quote]

Enviado PM

Comment

my friend,

segue os conselhos do Lenhador.

o carro não não vai perder originalidade por causa disso... mas vai ganhar muita fiabilidade... [] []

de qualquer forma ja te enviei o esquema das teias de aranha...

diverte-te.. [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=300.msg108303#msg108303 date=1413923240]
                    my friend,

o carro não não vai perder originalidade por causa disso... mas vai ganhar muita fiabilidade... [] []

diverte-te.. [] []
                    [/quote]

Já me vou ocupar este fim de semana. A ver se não faço asneira.... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

[quote author=Cagica link=topic=300.msg108333#msg108333 date=1413970428]
                      [quote author=armstrong link=topic=300.msg108303#msg108303 date=1413923240]
                      my friend,

diverte-te.. [] []
                      [/quote]

Já me vou ocupar este fim de semana. A ver se não faço asneira.... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                      [/quote]

Eu andei um mês inteiro antes de ir ao adventure camp de volta a instalação electrica original...

No final das contas fui para o adventure camp sem luzes no meio de dois Gipes para n ser panhado pela policia....

No final das contas depois de tanto tempo perdido de volta do fio..o problema era mesmo ma caixa dos fusiveis.. estava reticente em mudar etc.. depois de várias pessoas terem aconselhado a mudar acabei mesmo por colocar uma nova.. maravilha problema resolvido ...

Comment

A trabalhar...
                      X