Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tópico das dividas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tópico das dividas

Aqui fica o tópico das dividas.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re:Tópico das dividas

MD TT deve:

1 mine - caju
    1 mine - z3lu

Pago nos encontrar-nos

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Falando em Dividas, lembrei-me desta

Numa pequena vila em Portugal, a crise sente-se:

Toda a gente deve a toda a gente, carregada de dívidas.

Subitamente, um turista chega a um pequeno hotel local.

Pede um quarto e coloca uma nota de 100 € sobre o balcão, pede uma chave de quarto e sobe ao 3º andar para inspeccionar o quarto que lhe indicaram, na condição de desistir se lhe não agradar.

O dono do hotel pega na nota de 100 € e corre ao fornecedor de carne a quem deve 100 €,
      O talhante pega no dinheiro e corre ao fornecedor de leitões a pagar 100 € que devia há algum tempo, este por sua vez corre ao criador de gado que lhe vendera a carne e este por sua vez corre a entregar os 100 € a uma prostituta que lhe cedera serviços a crédito.
      Esta recebe os 100 € e corre ao hotel a quem devia 100 € pela utilização casual de quartos à hora para atender clientes.

Neste momento o turista desce à recepção e informa o dono do hotel que o quarto proposto não lhe agrada, pretende desistir e pede a devolução dos 100 €.

Recebe o dinheiro e sai.

Não houve neste movimento de dinheiro qualquer lucro ou valor acrescentado.
      Contudo, todos liquidaram as suas dividas e os habitantes da pequena vila encaram agora optimisticamente o futuro.

NOTA RESUMO
      O poder da circulação do dinheiro, onde todos deviam a todos e de repente ninguem deve a ninguem.
      Sem ninguem ter dinheiro, todos conseguiram liquidar as dividas.

Isto só para dizer que este tópico das dividas no final fica tudo certo, todos pagam as "mines" a todos.

ehehhehehehehehehehehhe

Comment

O mdtt tens de recuperar as dividas que existem para ai. Lá por o forum ser novo não quer dizer que as dividas estejam perdoadas.

Só assim a cabeça sei de um gajo de Sandim que deve prai minis ao pessoal que é uma coisa

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=301.msg3099#msg3099 date=1287512539]
          O mdtt tens de recuperar as dividas que existem para ai. Lá por o forum ser novo não quer dizer que as dividas estejam perdoadas.

Só assim a cabeça sei de um gajo de Sandim que deve prai minis ao pessoal que é uma coisa
          [/quote]

Epa eu devo minis a quem não me lembro o pessoal de Sandim nunca fica a dever nada

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=301.msg3101#msg3101 date=1287512755]

[/quote]

Epa eu devo minis a quem não me lembro o pessoal de Sandim nunca fica a dever nada
            [/quote]

Que eu me lembro assim de cabeça deves uma grade ao pessoal que foi a nocturna do almoço de natal pois disses te que subias e depois não subis-te só andas te foi la a inventar com o leitão na bagageira do 73

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=301.msg3137#msg3137 date=1287516733]
              [quote author=rp.tt link=topic=301.msg3101#msg3101 date=1287512755]

[/quote]

[/quote]

Que eu me lembro assim de cabeça deves uma grade ao pessoal que foi a nocturna do almoço de natal pois disses te que subias e depois não subis-te só andas te foi la a inventar com o leitão na bagageira do 73

[/quote]

Não subi onde?
              A floresinha passou onde passou o teu ;D

Comment

Denúncia anónima

Venho desta forma anónima denunciar o membro "netcruiser" por não ter ainda efectuado a devida apresentação de um certo Toy série 90...

Por esse motivo fica desde já intimado a pagar uma grade de minis no dia 30!!!

Assinado: Anónimo Bruno. ;D

P.S.: Qunado calha chibo-me todo... 8)
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Bom dia

O membro ALF-Chv Deve umas minis valentes ao membro D4dteam e um jantar e a quem quiser também pois não cumpriu com o prometido

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=301.msg15993#msg15993 date=1296556787]
                    Bom dia

O membro ALF-Chv Deve umas minis valentes ao membro D4dteam e um jantar e a quem quiser também pois não cumpriu com o prometido

D4dteam
                    [/quote]

Eu continuo aqui...? :P :P

Comment

A trabalhar...
                    X