Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "..."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "..."

[quote author=Nilde link=topic=32632.msg77997#msg77997 date=1369897961]
    sai para qualquer lado
    [/quote]
    Obrigado vou tentar de novo, a ver se consigo sem rachar o vidro [smile rir-se]

Comment

Antes de mais peço desculpa pela ausencia... mas aqui vai o que tenho feito. os ultimos trabalhos tem sido a nivel da bomba de embraiagem

http://i1311.photobucket.com/albums/...83390347_o.jpg

e travoes

http://i1311.photobucket.com/albums/...65072816_o.jpg

achei que uma so cor ficava "chato"

Comment

entretanto tambem ja tratei dos bacalhaus e dos guarda lamas

os guarda lamas ainfda nao estao prontos aqui...

uns piscas laterais...

Comment

voltando aos travoes ja comecei a por os tubos e purgar o sistema todo (pelo menos a frente)

para ir tratando do da frente "liguei" o travão traseiro...

agora faltam-me 2 cilindros a frente um tubo meia circulo a frente e uma das alavancas dos travões de trás do travão de mão... até lá fica "parado"

Comment

já me esquecia tambem ja arranjei as dobradiças do aro para brisas ;;;

a cor será branco e as dobradiças todas pretas, pelo menos ate ir a inspecção, depois quero mudar para azula (e as dobradiças manter pretas...)

Comment

assim mesmo é que é... sempre a andar... acaba la isso para dares umas voltinhas..

Comment

necessito da ajuda dos grandes experts daqui do fórum... aquele pequeno eixo que liga a alavanca das redutoras a caixa esta para dentro, já assim estava quando comprei... é o eixo que roda para altas e baixas. já desapertei a 'tampa' mais pequena junto a onde liga ao eixo traseiro e onde liga tb a bicha do velocímetro mas não consigo tirar... já vou por umas fotos para explicar melhor... duvida um basta essa tampa ou tenho de abrir a caixa toda? duvida 2 para tirar essa tampa tenho de tirar onde aperta o eixo traseiro ou e só fazer forca?

Comment

URL=http://s1311.photobucket.com/user/nmsantos75/media/Facebook/Mobile%20Uploads/10379991_302196199948253_1357875254563461379_o.jpg .html][/URL]

Comment

resp. á duvida 2..tens de tirar a falange...

e a porca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mas para a colocar é que porca torce o rabo... tem aperto especifico para não estragares o

rolamento ...

Comment

humm... aceitam-se sugestões para puxar o eixito para fora sem abrir a caixa...

Comment

A trabalhar...
                      X