Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "..."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "..."

cá vão algumas imagens:

"tecto" antes:

depois de um banho...

farolins (vão ser para venda) antes :

depois:

bobine sobre injecção antes:

depois:

frente antes:

depois (ainda não está totalmente pronta):

com os piscas novos:

Comment

Este fim de semana estive a testar o alternador (funciona) o regulador e a "ir buscar" dentro do alternador os impulsos para as RPMs:

regulador lixadinho e pintado:

a conexão do estator antes da ponte retificadora vista da caixa de ligações:

fio soldado...

a passar pelo meio dos outros:

aspecto final:

Comment

ora, o meu amigo pediu... o meu amigo tem... espero que ajude. são dois parafusos e uma mola por farol...

Uploaded with ImageShack.us

com a nossa ajuda, isso é para ficar pronto antes dos 5 anos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Claro a que ajuda! Agora só tenho de procurar nos 500 parafuss que tenho mas pelo menos já sei o que procurar muito obrigado. []

Comment

Se não tiveres as molas, posso dizer-te que a Toyota ainda vende isso.

Ainda na semana passada comprei 2 para o meu 40, pois as que tinha já estavam enferrujadas e não faziam pressão nenhuma. Acho que foi 2 ou 3 euros as duas.

Boa sorte aí no puzzle. [smile rir-se]
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

As molas parece que tenho mas só depois de um banho de vinagre é que vejo como estão... agora os parafusos é que não encontro, ou arranjo novos ou viu ter de inventar...

Comment

Este sábado la consegui tirar os tambores (e sim estavam trocados), depois de limpar achei os tais buracos com rosca e foi fácil. E da outra vez não vai mas tenho um tambor partido [:'(] e dos de trás... se fosse da frente ate me decidia a trocar já por disco... alguém me sabe dizer o preço dos tambores? Troco por originais ou alguém sugere já alguma alteração?

Comment

mete nos classificados....

abraço

Comment

eu arranjo-te isso , quais é que precisas [hmmm] [hmmm] os 4 ou so dois

abraço

Comment

...tambores...é só escolher... ha mais em Coimbra... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X