Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Não se esqueçam que têm de pôr dois votos na minha foto! [smile rir-se] [smile rir-se]

Têm lá duas grande máquinas!

Para o mês que vem já deve aparecer com três maquinões! :angel:

abraço em grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já está aberta a votação deste mês, um bocado atrazada [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg81862#msg81862 date=1376178289]
        Não se esqueçam que têm de pôr dois votos na minha foto! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço em grande
        [/quote]

não me digas que vais meter uma foto do BJ do Andry... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg82657#msg82657 date=1377528192]
          [quote author=netcruiser link=topic=306.msg81862#msg81862 date=1376178289]

abraço em grande
          [/quote]

não me digas que vais meter uma foto do BJ do Andry... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Vai postar uma foto com o do Andry, o Rino e o Lama [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

É que fotos com "maquinões" nesse terreno dificil chamado alcatrão, e que só sobem passeios (baixinhos [smile rir-se]) não dão grandes votos no concurso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço votado
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ó meu rinoceronte preto! Nunca ouviste falar em fotos para encher chouriços? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já que os membros que metem fotos de jeito são poucos e se mesmo das más é difícil de as apanhar a concurso, eu tenho de ajudar a compor o ramalhete! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço composto
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Godillaz, já estragas-te tudo [:'(] [:'(] [:'(]

eu estava a ver que era o único a concorrer [], e assim estava ganho.....agora já deste cabo de tudo [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=306.msg86414#msg86414 date=1381324675]
                Godillaz, já estragas-te tudo [:'(] [:'(] [:'(]

eu estava a ver que era o único a concorrer [], e assim estava ganho.....agora já deste cabo de tudo [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tavas todo contente que só faltavam 6 dias né [:P] azar já foste :evil: :evil: :evil:

Comment

Eu é que vou ganhar

Comment

[quote author=Rosas link=topic=306.msg86431#msg86431 date=1381330919]
                    Eu é que vou ganhar
                    [/quote]

Ui tás cá com uma moral [smile rir-se] se ganhares tens de dividir o fantástico prémio com o Tiago que também está na foto com o Congui [:P]

Se eu ganhar não divido o prémio com os ocupantes do Rino, porque são uns morcões e se não fosse eu a tirar fotos parecia que nem tinha ido ao passeio :evil: :evil: :evil:

Comment

LOOOOOOOOOOOOOL

Isso César.

Eu estou na brincadeira convosco.

Boa sorte para o concurso

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X