Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

:evil: :evil: :evil: ja que não ganhei em Janeiro, fica a foto 1 de acordo com o prometido... mecanica pra cima... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Caros amigos,

infelizmente vou ter a oportunidadede de participar no concurso das fotos deste mês... [:'(] fica o registo fotográfico aquando da substituição do fole da transmissão.

Parabéns pela ideia original []

Abraço
      LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

[quote author=lmffmina link=topic=306.msg94301#msg94301 date=1391472315]
        Caros amigos,

infelizmente não vou ter a oportunidadede de participar no concurso das fotos deste mês... [:'(] fica o registo fotográfico aquando da substituição do fole da transmissão.

Parabéns pela ideia original []

Abraço
        [/quote]

Antes isso a uma perna partida.

[] [] [] [] [] [] [] []

Do outro lado da minha oficina está o centro de saude, quando os clientes começam a disser "reparação aqui, reparação ali" digo logo, "é melhor vir aqui do que o outro lado da avenida"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Dois belos motores

Tinha que destuar a minha

O que faz ter um J40

Comment

Oh Rosas a tua não cumpre os critérios deste mês mas acho que vou botar nela só por causa da "mecânica" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A foto 6 está-me a provocar: Mas este mês, diz a sugestão, é pra ser mecânica e eu vou tentar cumprir [smile rir-se] []

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg94366#msg94366 date=1391549383]
                A foto 6 está-me a provocar: Mas este mês, diz a sugestão, é pra ser mecânica e eu vou tentar cumprir [smile rir-se] []
                [/quote]

´´ pá, não ligues á foto...ja enviei um garrafita ao moderador para ele a tirar da votação (sem querer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])...

e tu se tesqueceres de meter foto , tambem não é mau de todo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

assim sempre temos alguma hipotese... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ( estou a brincar hein..) []

Comment

Voces são ratos

A rapariga estava toda oleoasa

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg94372#msg94372 date=1391554053]
                    [quote author=toyland link=topic=306.msg94366#msg94366 date=1391549383]
                    [/quote]

´´ pá, não ligues á foto...ja enviei um garrafita ao moderador para ele a tirar da votação (sem querer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])...

e tu se tesqueceres de meter foto , tambem não é mau de todo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

assim sempre temos alguma hipotese... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ( estou a brincar hein..) []
                    [/quote]
                    Isto de meter "gajas" nas fotos é outro nivel. Se "gajas" é bom, Land Cruiser`s é bom, os dois juntos é... []

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg94392#msg94392 date=1391603126]
                      Isto de meter "gajas" nas fotos é outro nivel. Se "gajas" é bom, Land Cruiser`s é bom, os dois juntos é... []
                      [/quote]

muito bom... [smile rir-se]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X