Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Já foram e com avanço, mas um dia destes vai haver seção de fotos é para ganhar

Comment

sessão? xD

Eu acho que deveriam abrir um pool para votar contra os Açoreanos e Madeirenses postarem fotos no concurso xD

Comment

Tem que se arranjar umas paisagens com duas pernas e braços

hahahahaha

Comment

[quote author=overminde link=topic=306.msg98587#msg98587 date=1396885077]
          sessão? xD

Eu acho que deveriam abrir um pool para votar contra os Açoreanos e Madeirenses postarem fotos no concurso xD
          [/quote]

...ainda falta o "outro " que diz não ser fotografo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

temos de os eliminar... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg98596#msg98596 date=1396898643]
            [quote author=overminde link=topic=306.msg98587#msg98587 date=1396885077]
            sessão? xD

[/quote]

...ainda falta o "outro " que diz não ser fotografo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

temos de os eliminar... [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

A resposta é fácil meus amigos: mudem-se para as ilhas [smile rir-se] [smile rir-se]
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Por mim fazia-se já uma petição [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

eu não disse que vinha aí o fotografo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e depois mete uma foto toda Vintage com rolotte a condizer e tudo...

Overmind ! temos de sanear estes gaijos da secção fotografica.... bem dizes tu, Já fomos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg98930#msg98930 date=1397254264]
                  eu não disse que vinha aí o fotografo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Overmind ! temos de sanear estes gaijos da secção fotografica.... bem dizes tu, Já fomos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]
                  Nada disso, é preciso estimular as pessoas, as fotos ultimamente têem andado a subir de nível.
                  Esta foto por acaso já tem uns 3 anos.
                  Eu ainda não me esqueci que prometi um "workshop" gratuito de fotografia, mas os € têem andado mesmo muito curtos. Assim que a coisa fique um pouquinho mais composta combinamos isso.

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg98981#msg98981 date=1397333312]
                    [quote author=armstrong link=topic=306.msg98930#msg98930 date=1397254264]

[/quote]
                    Nada disso, é preciso estimular as pessoas, as fotos ultimamente têem andado a subir de nível.
                    Esta foto por acaso já tem uns 3 anos.
                    Eu ainda não me esqueci que prometi um "workshop" gratuito de fotografia, mas os € têem andado mesmo muito curtos. Assim que a coisa fique um pouquinho mais composta combinamos isso.
                    [/quote]

estava só a brincar contigo.. [smile rir-se] não leves a mal por favor... []

Comment

Até o numero da foto é o mesmo do RONALDO [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

este homem é o nº 7 dos bj´s

Comment

A trabalhar...
                      X