Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

este é um comentario á votação...

até á data desta mensagem, eu voutei em fotos diferentes das 8,9 e 10 e na votação so aparece estas 3 fotos com um voto cada...

eu ate votei so em duas... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg101212#msg101212 date=1400791557]
      até á data desta mensagem, eu voutei em fotos diferentes das 8,9 e 10 e na votação so aparece estas 3 fotos com um voto cada...
      [/quote]

porra ! esqueçam lá isto sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu não tinha carregado em " VOTAR " [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg101213#msg101213 date=1400792638]
        [quote author=armstrong link=topic=306.msg101212#msg101212 date=1400791557]
        [/quote]

porra ! esqueçam lá isto sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu não tinha carregado em " VOTAR " [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[
        [/quote]

MINIS [] [] []
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Não tens direito. Pela performance dele já as mamou todas sozinho.. [huhuhuh]

Abraço etílico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg101223#msg101223 date=1400816730]
            Não tens direito. Pela performance dele já as mamou todas sozinho.. [huhuhuh]

Abraço etílico
            [/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=andry link=topic=306.msg101210#msg101210 date=1400791010]
              [quote author=TINTTAS link=topic=306.msg101198#msg101198 date=1400779220]
              ENTÃO E FORTE DEMAIS?
              [/quote]

É [:P] [:P] [:P] assim já fui [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              [/quote]

Realmente está um pouco abusada, TINTTAS. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O Nilde já deve andar a sonhar (ou a ter pesadelos) com as façanhas do BJ40 dele! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no monte
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Existem mais umas poucas parecidas
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=306.msg101234#msg101234 date=1400846487]
                  Existem mais umas poucas parecidas
                  [/quote]

Então guarda-as bem e não as ponhas aqui [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P] [:P]

hehehe

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Andas-te colocar a maquina ao pé de charutos nem um voto tives-te:

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

FOTO 3

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não era de esperar outra coisa!!!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X