Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Como é Jorge, é um ARO (Portaro) que vem aí ?! [:P]
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

isto ta a ficar off topc... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg105011#msg105011 date=1408175077]
        isto ta a ficar off topc... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se]

Numa fase de nonsense, o "braço forte" fala bem! [smile rir-se] [smile rir-se]

Podem continuar o On topic aqui: http://www.portugal4x4.com/forum/vie...5f666fe63008e6

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Lolol. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço Reencaminhado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fonix. Já não percebo nada disto. No mês passado uma foto copia da minha ganha o concurso. Este mês que coloquei a original fico quase em último lugar.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Pois ficam já a saber que nos próximos anos, não volto a participar neste.concurso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

NOTA : A foto nr 7 do mês de Setembro , é um TLC que É MEU ! Não é do meu filho ! [smile rir-se]

Comment

e cabes lá dentro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Este mês vou votar na foto 1 devido ao 90 que está atrás do 40 [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=306.msg107162#msg107162 date=1412327596]
                  Este mês vou votar na foto 1 devido ao 90 que está atrás do 40 [smile rir-se]
                  [/quote]

Hahah, ainda tenho 1 melhor... mas essa fica para a proxima, com um 40 e um 90 e um fundo maravilhoso de rios..

Comment

De facto essa foto está muito fixe []

Comment

este mes vou deixar-vos competir sosinhos longe das disputas causadas pelas minhas fotos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

este mes a coisa ja ta feia... muito feia... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

A trabalhar...
                      X