Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Eish... também não está assim tão por aí além!...
    No próximo dia 26 de Janeiro " lua cheia" vou tentar fazer outra hiperfocal mas ainda antes do sol se pôr, para ficar com a paisagem visível, assim toda preta perde um pouco a graça. :/

Comment

Bem, sendo assim acho que deviam de haver dois concursos de fotos:

1 para os profissionais da fotografia e outro para quem tira fotos de ocasião

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=306.msg68502#msg68502 date=1357845873]
        Bem, sendo assim acho que deviam de haver dois concursos de fotos:

1 para os profissionais da fotografia e outro para quem tira fotos de ocasião
        [/quote]

X2

Comment

Estou incluido no segundo grupo concerteza [smile rir-se]

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg68509#msg68509 date=1357854848]
            [/quote]

LOLOLOL [smile rir-se]

abraço competente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg68510#msg68510 date=1357855032]
              [quote author=toyland link=topic=306.msg68509#msg68509 date=1357854848]
              [/quote]

LOLOLOL [smile rir-se]

abraço competente
              [/quote]
              Sim... porque eu não sou profissional, nem nada que se pareça!!
              Abraço amador

Comment

Vamos mudar isto então:

1º Grupo: Pessoas que levam máquinas xpto e esperam pela luz e angulo perfeito para a foto.

2º Grupo: Pessoas que levam o telemóvel ou uma máquina digital normal e saem do jipe (ou não) e tiram uma foto rápida pra voltarem pra dentro dele pra voltarem a curtir [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=306.msg68543#msg68543 date=1357903588]
                  Vamos mudar isto então:

1º Grupo: Pessoas que levam máquinas xpto e esperam pela luz e angulo perfeito para a foto.

2º Grupo: Pessoas que levam o telemóvel ou uma máquina digital normal e saem do jipe (ou não) e tiram uma foto rápida pra voltarem pra dentro dele pra voltarem a curtir [smile rir-se]
                  [/quote]

Por mim tudo bem... assim sendo continuo incluido no segundo grupo!
                  No próximo mês vou colocar uma foto de telemóvel [smile rir-se]

Comment

Assim como está, está muito bem... as fotos são votadas e aí o critério é o gosto de cada um... podem tirar uma foto toda XPTO de uma gaja muita boa , mas se que for ver a foto gostar de gajos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Isto tem funcionado bem... no fim das votações é que se vê quem ganha... para os Prós existem sites como o Olhares... aqui é a paixão pelos burros que fala mais alto, a meu ver prós e não prós estão ,no que ao nosso concurso de fotos ao mesmo nivel... !

A foto que ganha é a que deixa mais votantes com agua na boca e tremeliques no pé direito.... Ou não !

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu gosto de ver fotos que deram trabalho a contruir, mas tb gosto das que são fruto do instante ou até do acaso....cada foto conta a sua história...
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=306.msg68549#msg68549 date=1357907922]
                      Assim como está, está muito bem... as fotos são votadas e aí o critério é o gosto de cada um... podem tirar uma foto toda XPTO de uma gaja muita boa , mas se que for ver a foto gostar de gajos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Isto tem funcionado bem... no fim das votações é que se vê quem ganha... para os Prós existem sites como o Olhares... aqui é a paixão pelos burros que fala mais alto, a meu ver prós e não prós estão ,no que ao nosso concurso de fotos ao mesmo nivel... !

A foto que ganha é a que deixa mais votantes com agua na boca e tremeliques no pé direito.... Ou não !

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu gosto de ver fotos que deram trabalho a contruir, mas tb gosto das que são fruto do instante ou até do acaso....cada foto conta a sua história...
                      [/quote]

LIKE

Comment

A trabalhar...
                      X