Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para o aniversario do fórum

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caravana para o aniversario do fórum

[quote author=Godzillaz link=topic=32656.msg71145#msg71145 date=1360922471]
    ...E não te esqueças de levar o leitão das patas da frente para trás, e das patas de trás para a frente [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço abusador
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Essa ficou-vos no goto!

Já aprenderam duas coisas com o Rabbit.. A comprar leitão e a beber Vias Latinas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Podes crer! []
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Então não te esqueças de levar também as Vias Latinas, que a malta agradece [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ainda mais abusador []
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O pessoal do GR de Lx anda muito calado.... Vamos acertar as agulhas em relação ao local de partida em caravana ?, ou vai cada um por si... Ouvi dizer que há quem lá vá passar a noite [:-X] Será que estão na disposição de ir tb ( para ajudar a montar o estaminé e conbuber umas quantas [8)] [8)]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Mas que grandes malucos. Esqueçam lá isso de passar a noite. Deitem.se cedo e madruguem. Sempre vão mais frescos e direitos. [smile rir-se]

Querem andar de olheiras e esqueleto empenado? [huhuhuh]

Abraço mais lógico
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

S os senhores organizadores sairem por volta das 6/7 da manha em princípio consigo ir com vcs. S sairem mais cedo, estou a pensar sair de LX por volta das 7.30

AB

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32656.msg71757#msg71757 date=1361444551]
                Mas que grandes malucos. Esqueçam lá isso de passar a noite. Deitem.se cedo e madruguem. Sempre vão mais frescos e direitos. [smile rir-se]

Querem andar de olheiras e esqueleto empenado? [huhuhuh]

Abraço mais lógico
                [/quote]
                [smile rir-se] [bjos] [smile rir-se] [bjos] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

aparentemente, a organização vai demasiado cedo.
                  Eu penso arrancar do montijo e ir direito ao Porto alto. Chegado aí. tenho 2 hipóteses, ir por V:F: de xira ou por samora correia, dependendo de quem me quiser acompanhar.
                  Se vier alguém de LX, poderemos encontrar-nos em V.F.X., caso contrario, sigo por Samora correia.
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32656.msg71871#msg71871 date=1361540168]
                    Eu penso arrancar do montijo e ir direito ao Porto alto. Chegado aí. tenho 2 hipóteses, ir por V:F: de xira ou por samora correia, dependendo de quem me quiser acompanhar.
                    Se vier alguém de LX, poderemos encontrar-nos em V.F.X., caso contrario, sigo por Samora correia.
                    [/quote]

E vais direito a Muge e voltas pra tras? ou apanhas o AE e sais no Carregado ?
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32656.msg71872#msg71872 date=1361541191]
                      [quote author=jjorge link=topic=32656.msg71871#msg71871 date=1361540168]
                      [/quote]

E vais direito a Muge e voltas pra tras? ou apanhas o AE e sais no Carregado ?
                      [/quote]
                      Não pretendo ir por autoestrada.
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X