Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MULTA NA PRAIA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MULTA NA PRAIA

Desde ja agradesso as vossas respostas, e após uma grande
    mas grande reflecçao ex que se fez luz, e mais uma ves a lei é
    superior e terá de ser cumprida mesmo que nao seja mesmo
    do meu agrado...mas como se diz melhores dias viram a vida é mesmo assim... [:-X]

Bem proximo passo será pagar a multa e enviar os comprovativos para la',
    apartida irei ficar descansado e vollai será um descargo de consciencia...e
    na mesma vai servir de liçao, á proxima ves á que ver bem onde estanciono
    o carro para mais tarde nao ter surprezas destas...

Abraço
    .

Comment

na minha opinião e para terminar NAO PAGUES AINDA.....informa-te ....

eu ha anos tava em casa, isto de manha liga o meu pai, épa mandei te um caixote com umas coisas para ti etc etc....

deve estar a chegar no aviao por fulado x......eu vivo a 1 klm do aeroporto...sai ha pressa de bj40 sem matriculas.....

tava a reparar um bj40 e nao tinha as mesmas....parei no parque e deixei-o a trabalhar...e fui buscar o caixote....

chego ao jipe, lá os sr de azul, os seus documentos ? nao tenho e expliquei, eles e as matriculas ? eu expliquei...moro aqui ao lado

como

os sr sabem, e vim aqui rapidamente peso desculpas, nao reparei que nao tinha as mesmas. Vivemos todos numa ilha 8 mil pessoas.

todos se conhecem, eles resp nao pode andar sem matriculas, etc etc etc e tal o seu trabalho....e eu sim sr sim sr sim sr sim

sr....chega ao fim

deixe o jipe ai e acompanhe-nos ha esquadra !!! e eu no vosso carro ? e eles sim ? eu respondi no vosso carro nao vou, e nem

sao voçes os 2 ainda que me metem ai....entrei para dentro do bj alaaaaa...já é tarde....foram a tras de min luzes e barulhos...

até a minha casa....saí e eles atraz [smile rir-se] tá detido taá detido..... [smile rir-se] e la fui eu [smile rir-se] [smile rir-se]

portanto resumo....500 euros de multa...carta presa....ja tinha antecedentes [smile rir-se] quando fui pagar a multa disseram me

se pagares agora os 500, daqui a 15 dias não tens carta...se pagares as prestações durante um ano escolhes o mes que

queres ter a carta presa....????!!!! e só pagas um euro em cada mez a mais para o juro...e assim foi.....

os sr de azul eram novos na ilha, passado uns dias ouvi que andaram em cuecas a marchar na rua da vilha as 4 da manha.... [:-X]

eu pensei ai tal azar [] hoje convivem comigo nas petiscadas e bebes e comes...e grandes massas...se é que me entendem....

é preciso nao abusar do povo, e da minha vossa boa vontade, para que tudo corra pelo melhor...ou alguem vai se pisar um dia

destes... [ahhhhhh] eu o povo eta tá simplesmente cansado....do abuso das autoridades portuguesas e a sua falta de euros...

se queres pagar paga as prestações...informa te...

abraço

Comment

podes pagar a multa por contestação...os euros podem ir a favor de umas instituição de caridade ou bombeiros....

INFORMA TE

abraço

Comment

Não estou a par de tudo o que aconteceu, mas em principio a Policia Maritima elaborou apenas um Auto de Noticia (pode ter havido queixa por ex: dos protectores do ambiente etc) deste modo, dão conhecimento dos factos e posteriomente é remetido para a Câmara Municipal da área que após analisarem é que levantam respectivo Auto de contra ordenação (costuma funcionar assim).

Em relação a pagamentos, sim, pode ser pago ás prestações.

Comment

[quote author=nf95d4d link=topic=32657.msg70919#msg70919 date=1360702488]
            Epa o meu tb foi fotografado mas um pouco mais a cima, logo no inicio da estrada, na altura fui falar com a gnr e derem-me essa informaçao. Agora como foi so uma vez pode ter passado, no teu caso foram alguns dias seguidos nao perdoaram. Se me chegar alguma multa podes ter a certeza que armo a meretriz na policia maritima da Nazare. No codigo da estrada nao dei o sinal das dunas e reparei bem que no principio da estrada so esta o sinal de proibido parar e estacionar a autocaravanas. Vamos ver.....
            [/quote]

"Vamos ver" que ja foste trancado, 249,40 para pagar ate ao final do mes que vem, isto passados 11 meses da fotografia. Conclusao, uma ida a praia com o garoto por 1hora custa 250 euros de multa. Amanha la vai ele a policia maritima ver o que se pode fazer em relaçao a esta papelada toda. Ver se falo com o bofia que me multou para me dar de comer a familia por 2 semanas em casa dele.

Comment

Boas companheiro
              De facto existem bons agentes e mau , mas também existem formas de pagar de formas diferentes .... eu pagava a multa em moedas de 1 cent. só para os fod***, podia ser que apanhasse um agente de caganeira e não podesse ir á casa de banho enquanto não contasse as moedinhas todas ....
              Abraço solidário e infelizmente a merd*** em algumas pessoas está em sitios diferentes ...

Pedro Cruz

Comment

De facto isto é uma verdade, temos de andar com o maior
                cuidado este país anda mesmo na caça á multa...

Abraço multado
                .

Comment

Desculpem mas este tópico só me lembra isto:

Azar na Praia - Boa

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Desculpem mas não resisti... rsrsrsrsrsrsrs
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                  X