Re: MULTA NA PRAIA
Desde ja agradesso as vossas respostas, e após uma grande
mas grande reflecçao ex que se fez luz, e mais uma ves a lei é
superior e terá de ser cumprida mesmo que nao seja mesmo
do meu agrado...mas como se diz melhores dias viram a vida é mesmo assim... [:-X]
Bem proximo passo será pagar a multa e enviar os comprovativos para la',
apartida irei ficar descansado e vollai será um descargo de consciencia...e
na mesma vai servir de liçao, á proxima ves á que ver bem onde estanciono
o carro para mais tarde nao ter surprezas destas...
Abraço
Desde ja agradesso as vossas respostas, e após uma grande
mas grande reflecçao ex que se fez luz, e mais uma ves a lei é
superior e terá de ser cumprida mesmo que nao seja mesmo
do meu agrado...mas como se diz melhores dias viram a vida é mesmo assim... [:-X]
Bem proximo passo será pagar a multa e enviar os comprovativos para la',
apartida irei ficar descansado e vollai será um descargo de consciencia...e
na mesma vai servir de liçao, á proxima ves á que ver bem onde estanciono
o carro para mais tarde nao ter surprezas destas...
Abraço
] hoje convivem comigo nas petiscadas e bebes e comes...e grandes massas...se é que me entendem....
Comment