Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Boas,

Finalmente terminou a 1a parte da folha de "obras", hoje fui ter com o axf que se prontificou a terminar o que faltava(levantar um pouco a frente), a ele o meu muito obrigado, ainda deu para sujar um pouco o carro como se pode ver pelas fotos [smile rir-se]

Deixo algumas fotos do estado actual do j95:

Se as fotos nao aparecerem peco a alguém que de um jeito pf, sou um nabo e nao pesco nada disto!

Lista material:

-Volante e cubo omp

-Jantes braid

-Pneus Bf all terrain na medida dos pneus de origem

- Palas omp mud flaps

- suspensoes apv com afinação e molas + 4cm

- escape original alterado

Penso que nao me estou a esquecer de nada, de mecânica esta todo original , a seu tempo levara:

-Ic d4d
    -Box adónis race

Cumprimentos,

Comment

Boas Pedro,

Não podia estar em melhores mãos esse 95 [8)] [8)] [8)]

Isso está a ficar racing [] [] []

Isso precisava agora é de um pneu maior [:P] [:P] [:P]

Estou a ver que queres meter isso a dar barrote com uma Adonis [chocadoo] [chocadoo]

Já dei um jeito às fotos, pois não deves estar a copiar o link correcto.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32663.msg79969#msg79969 date=1373215579]
        Boas Pedro,

Não podia estar em melhores mãos esse 95 [8)] [8)] [8)]

Isso está a ficar racing [] [] []

Isso precisava agora é de um pneu maior [:P] [:P] [:P]

Estou a ver que queres meter isso a dar barrote com uma Adonis [chocadoo] [chocadoo]

Já dei um jeito às fotos, pois não deves estar a copiar o link correcto.

aBJraços TT
        [/quote]

Boas,

Obrigado pelas fotos, ainda nao percebi muito bem como funciona,até porque nao vejo nada de link directos para forum ha varias opções mas nenhuma delas deve ser a correcta.

Quando ao kzj nao esta nos planos levar pneus maiores, para além de ser incapaz de cortar chapa e meter com marretas no carro [smile rir-se], prefiro como esta e como nao gosto de trialeiras nao faz grande sentido, o meu tt e mais estradoes que outra coisa e e nessa base que estou a preparar, agora falta e motor, o carro do André com pneus 33 da baile ao meu com rodas de origem [8)], experimentei o carro dele e nao tem nada a ver... O meu coitado como esta realmente nao tem andamento, falta-lhe ali um danoninho de energia mas como gosto de coisas a seria nem vou inventar, ha outras box no mercado mas adónis e adónis... E caro mas e bom!

Cumprimentos,

Comment

Este projeto promete, vou ficar atento aos desenvolvimentos deste tópico.

Com esses APV e com essas jantes até parece um jipe para fazer umas Bajas []

Pessoalmente não gosto muito das palas.

Essa box da Adónis é para puxar mais 50 cavalinhos de força?

Comment

As patinhas estão bonitas sim senhor.
            Boa continuação
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32663.msg79979#msg79979 date=1373227374]
              Este projeto promete, vou ficar atento aos desenvolvimentos deste tópico.

Com esses APV e com essas jantes até parece um jipe para fazer umas Bajas []

Pessoalmente não gosto muito das palas.

Essa box da Adónis é para puxar mais 50 cavalinhos de força?
              [/quote]

Boas,

Sinceramente entre ter as de origem ou nao ter nada ou ter estas, mil vezes ter estas, obvio que nem todas as pessoas vão gostar mas eu pessoalmente gosto, a ideia e ter um carro para o dia a dia sem problemas com os senhores da autoridade e ter um carro o mais parecido possível com um "rally raid".

Ja tive umas palas vermelhas, mas a borracha era muito grossa e pesada e começaram a partir, optei por comprar umas ja feitas e em material próprio para o efeito, penso que agora nao tenha mais problemas.

Fotos de como ja esteve:

Penso que com adónis e ic ficara muito perto dos 200 cv...

Cumprimentos,

Comment

Boas PedroAz,

Realmente o teu 95 está muito porreiro [] As jantolas Braid então nem se fala [bjos]

Para as palas optaria por algo mais deste género...aliás tenho lá umas em casa para meter nas rodas da frente...e são baratinhas na Megastore:

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%..._cruiser_B.jpg

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...a_BJ40_400.JPG

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%..._BJ_40_400.jpg

Abraço com palas
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

200cv!? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Também quero uma coisa dessas pro Conguito!!!

Entre as palas vermelhas e as que tens agora prefiro as que tens agora, mas gostos são gostos.

Esses APV são um luxo não? Parece que andas a fazer TT num super sofá não?

Comment

200cv com que material?

Se nao te importares de dar essas informaçoes

Abraço

Comment

Boas,

Godzillaz: nem sabia que a megastore tinha palas, obrigado pela dica de qualquer forma e nao me levem a mal porque gostos nao se discutem, essas palas iam ficar horríveis no meu carro, prefiro estas que tenho e quando poder vou comprar um 2 par igual para ter de reserva [8)]

Tiago.a: de facto o comportamento do carro e muito bom, ainda não estão bem afinadas de qualquer forma passo por sítios que com suspensões de origem so a 10km/h e parece que vou no sofá, um amigo meu tem proflex no carro dele e prefiro mil vezes as minhas apv, se bem que o dele e um kzj90 e o comportamento do carro nem e comparável. Tenho também um hdj 100 que quando houver disponibilidade também será para colocar apv, sao mais baratos e para mim nao se ficam nada atras de outras marcas bem conhecidas.

Rosas: se fores consultar informação da adónis percebes que so box anuncia salvo erro 194cv, com ic e com algumas afinações consegues 200 cv. Penso que será relativamente facil conseguir estes valores!

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X