Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parece que é desta que fico sem jipe, vendi o kzj 95, vai para uma pessoa que também estima os carros e vai dentro de dias para Marrocos, entrego-o na segunda -feira []
Ter vendido o jipe foi um misto de emoções.... Que me está a custar está...
Cumprimentos,
[/quote]
Viva Pedro.
É com grande pena que te vejo a "largar" um veículo tão bem estimado. olice:
Vê lá se encaminhas o novo proprietário para o fórum para que dê continuidade a este tópico! Espero também que não deixes de visitar esta casa! []
Parece que é desta que fico sem jipe, vendi o kzj 95, vai para uma pessoa que também estima os carros e vai dentro de dias para Marrocos, entrego-o na segunda -feira []
Ter vendido o jipe foi um misto de emoções.... Que me está a custar está...
Cumprimentos,
[/quote]
Viva Pedro.
É com grande pena que te vejo a "largar" um veículo tão bem estimado. olice:
Vê lá se encaminhas o novo proprietário para o fórum para que dê continuidade a este tópico! Espero também que não deixes de visitar esta casa! []
abraço grande
[/quote]
Boas netcruiser ,
Obrigado pelas palavras, continuarei a visitar este canto sempre que possível , e continuarei sócio , ainda tenho um hdj 100, embora esteja na garagem do meu pai !!
Quem sabe se num golpe de sorte aparece um Kzj 70 todo pipi e volto a ter jipe..
Comment