Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Este carro ja tem centralina a comandar a bomba?

Obrigado

Comment

Que eu saiba nao!

Comment

Vai continuando a dar feedbacks e a partilhar fotos da maquina aqui com o pessoal []

Os APV são Made in Portugal não são?

Comment

Então que tipo de box é essa? Abraço

Dsclp estar a chatear

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32663.msg80034#msg80034 date=1373292908]

Obrigado
            [/quote]

[quote author=PedroAz link=topic=32663.msg80035#msg80035 date=1373293111]
            Que eu saiba nao!
            [/quote]

Então Pedro? Claro que tem! Senão para que serviria a box? A power box é uma centralina adicional...

Abraço
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32663.msg80038#msg80038 date=1373294248]

Obrigado
              [/quote]

Que eu saiba nao!
              [/quote]

Então Pedro? Claro que tem! Senão para que serviria a box? A power box é uma centralina adicional...

Abraço
              [/quote]

Pois bem me parecia que algo não batia certo, uma box em bomba mecanica era um bocado estranho.

Abraços

Comment

[quote author=axf link=topic=32663.msg80038#msg80038 date=1373294248]

Obrigado
                [/quote]

Que eu saiba nao!
                [/quote]

Abraço
                [/quote]

André,

A bomba nao e mecânica mas uma centralina para mim comanda muitos mais coisas que uma bomba injectora, o que me foi dito por um engenheiro(dono de concessionário toyota no norte) que fazia e faz umas box de potência para estes carros e que a palavra mais correcta seria um modulo e nao centralina [smile rir-se]

Para mim uma centralina pode chamar-se centalina sempre que eu consiga controlar todas as pressões dos periféricos do motor através dela, o que nao acontece neste carro.

Se disse um disparate muito grande nao batam muito no ceguinho ahhahahaahahahaah [:P]

Abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32663.msg80036#msg80036 date=1373293395]
                  Vai continuando a dar feedbacks e a partilhar fotos da maquina aqui com o pessoal []

Os APV são Made in Portugal não são?
                  [/quote]

Os APV sao made in alverca [smile rir-se]

Abraço

Comment

Uhhhaa [] estou a gostar de acompanhar a envolução desse j95, essas jantes braid assentam que nem ginjas...ja para nao falar nesses amortecedores que pelos rumores que andam a pairar teem uma boa qualidade e sao nacionais []
                    Bem a power box, eu tambem nao percebo naDa de power Box's mas que isso ate tem
                    a sua coisa de interessante la' isso tem iii tambem estou interessado em saber informaçoes [], será que ha' mesmo diferenças notaveis no andamento e na prestaçao do j9?será um bom investimento para os nosso Toy's? facto real é, se queremos mais potencia podemos vir a diminuir a vida do motor...mas se ouver as manutenções devidas a tempo e horas podemos prevenir males maiores, ou seja, mesmo com estes cuidados todos compensa ter Power Box?

Abraço Atento []

.

Comment

[quote author=vasco r link=topic=32663.msg80052#msg80052 date=1373314685]
                      Uhhhaa [] estou a gostar de acompanhar a envolução desse j95, essas jantes braid assentam que nem ginjas...ja para nao falar nesses amortecedores que pelos rumores que andam a pairar teem uma boa qualidade e sao nacionais []
                      Bem a power box, eu tambem nao percebo naDa de power Box's mas que isso ate tem
                      a sua coisa de interessante la' isso tem iii tambem estou interessado em saber informaçoes [], será que ha' mesmo diferenças notaveis no andamento e na prestaçao do j9?será um bom investimento para os nosso Toy's? facto real é, se queremos mais potencia podemos vir a diminuir a vida do motor...mas se ouver as manutenções devidas a tempo e horas podemos prevenir males maiores, ou seja, mesmo com estes cuidados todos compensa ter Power Box?

Abraço Atento []
                      [/quote]

Boas,

A box da adónis para mim tem uma coisa fantástica que e poderes desligar ou ligar com um simples clique através de comutador, a ideia nao e andar sempre com a box ligada, ligas quando quiseres, quando nao quiseres o carro tem as especificações do fabricante.

Relativamente a durabilidade e obvio que se metes mais cavalos no carro a longevidade dos componentes mecânicos ira diminuir, e como tudo, contudo se fores minimamente cuidadoso e se cuidares do carro a tempo e horas nao terás problemas por causa da box.

As diferenças a nível de andamento sao notórias , jipes com adónis só experimentei um hdj 100 com quase 300 cv, subia de rotação como uma gazela, e um carro completamente novo com box ligada, kzj 90 ja andei com box mas da rapid, nao e tão pujante como uma adónis mas faz bem o seu papel, ficas com um pouco de mais binário em todos os regimes. A única coisa que a box rapid deste kzj 90 fará e dar mais gasoleo sendo que a pressao do turbo aumenta sempre um pouco( muito pouco) pelo facto de existir mais debito de gasoleo.

O maior senão no meio disto tudo e o dinheiro que custa uma boa box ( para mim adónis) .

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X