Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Ficava-te era com essas Jantolas, iam ser um sucesso na Lagoa de Albufeira!! :evil:

Abraço Rotativo
    White Ogre

Comment

Boa sorte com a venda!! Feliz do homem que o comprar....
      Grande máquina!!

Comment

Já tive alguns contactos, alguns rejeitei pelas retomas e outros por Tlf que dizem que vão pensar e que depois ligam !! Uma coisa é certa quem ficar com ele é um sortudo , com o dinheiro que la gastei não é dado mas é quase.... As pessoas estranham eu ter preparado o carro e agora estar a vender!! Não tinha ideias de vender mas em conversa com a minha mulher e uma vez que não vamos poder ir a marrocos tão cedo deixou de fazer sentido , isto seria um carro para aproveitarmos e viajarmos por terras africanas , mas as coisas deram uma volta e nao consigo usufruir nada, para andar em estrada tenho outros carros, não preciso de um jipe com o nível de preparação que o meu tem.

Abraco

Comment

Amigo Pedro, o óleo que recomendas-te já mora no meu TOY 95....
          levou com o filtro 6,6 litros ao contrario dos 7 litros que anuncia o fabricante...
          Esta 5 estrelas, o Jeep parece mais sereno o motor esta com um toque suave...
          Um entendido nos óleos disse-me que não me admira-se, se o Jeep gastar 1litro de óleo ao fim de 7 ou 8 mil kms...
          Disse que é normal para mudas de oleos diferentes isso é normal...
          Eu digo que ficou 5 estrelas...
          Grande abraço!!

Comment

[quote author=landmania link=topic=32663.msg113175#msg113175 date=1423001027]
            Amigo Pedro, o óleo que recomendas-te já mora no meu TOY 95....
            levou com o filtro 6,6 litros ao contrario dos 7 litros que anuncia o fabricante...
            Esta 5 estrelas, o Jeep parece mais sereno o motor esta com um toque suave...
            Um entendido nos óleos disse-me que não me admira-se, se o Jeep gastar 1litro de óleo ao fim de 7 ou 8 mil kms...
            Disse que é normal para mudas de oleos diferentes isso é normal...
            Eu digo que ficou 5 estrelas...
            Grande abraço!!
            [/quote]

Foi o que o meu levou, eu aleitei-te para isso, os 7 litros fica sempre acima do máximo... Nunca por o que o fabricante indica, colocar menos e ir controlando à medida que se vai metendo!

Descansa que esse carro não te vai gastar óleo nenhum , e isso que te disseram não faz qualquer sentido a meu ver, tu colocaste um óleo com as mesmas características que o que lá tinhas (10w40), por que raio ia gastar oleo?! Descansa que o teu motor nunca deve ter cheirado um óleo tão bom, não vai querer outra coisa []

Abraço

Comment

Obrigado amigo!!
              Aquele abraço!!!

Comment

Boa tarde,

Parece que é desta que fico sem jipe, vendi o kzj 95, vai para uma pessoa que também estima os carros e vai dentro de dias para Marrocos, entrego-o na segunda -feira []

Ter vendido o jipe foi um misto de emoções.... Que me está a custar está...

Cumprimentos,

Comment

Uihhh os meus "Pezemes"

Melhores dias viram...e nova maquina ja em vista?

Abraço 95
                  .

Comment

[] []

Estou mesmo triste, mas foi melhor assim, nao estava a conseguir usufruir o carro !! Melhores dias virão ...

Comment

Logo, logo, vem aí outro!

Abraço Cruiser

Comment

A trabalhar...
                      X