Re: Bomba manual de gasóleo - J7
Não posso estar em todo o lado! [
]
Já cá tenho umas anilhas, embora nenhuma igual a ver com qual me safo!
abraço sempre a bombar
Não posso estar em todo o lado! [
]Já cá tenho umas anilhas, embora nenhuma igual a ver com qual me safo!
abraço sempre a bombar
] [

]
Comment