Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba manual de gasóleo - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Bomba manual de gasóleo - J7

    Não posso estar em todo o lado! []

    Já cá tenho umas anilhas, embora nenhuma igual a ver com qual me safo!

    abraço sempre a bombar
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: Bomba manual de gasóleo - J7

      [quote author=Godzillaz link=topic=32666.msg71175#msg71175 date=1360938270]
      [quote author=axf link=topic=32666.msg71172#msg71172 date=1360936582]
      [quote author=LENHADOR link=topic=32666.msg71126#msg71126 date=1360888267]
      ....FALTA DE ANDAR [smile rir-se]
      [/quote]

      x2!!!
      [/quote]

      x1000 [smile rir-se]
      [/quote]
      x1000000 [] [] []
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #13
        Re: Bomba manual de gasóleo - J7

        [quote author=andry link=topic=32666.msg71183#msg71183 date=1360943208]
        [quote author=Godzillaz link=topic=32666.msg71175#msg71175 date=1360938270]
        [quote author=axf link=topic=32666.msg71172#msg71172 date=1360936582]
        [quote author=LENHADOR link=topic=32666.msg71126#msg71126 date=1360888267]
        ....FALTA DE ANDAR [smile rir-se]
        [/quote]

        x2!!!
        [/quote]

        x1000 [smile rir-se]
        [/quote]
        x1000000 [] [] []
        [/quote]


        X 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 001


        [] [] [] [] [] []



        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #14
          Re: Bomba manual de gasóleo - J7

          [smile rir-se] [smile rir-se]

          Uns tipos porreiros. Tudo a meter zeros e a única ajuda foi comprar tudo novo. [:-\]

          O próximo membro que abrir um tópico de ajuda, vão chover: "Compra um carro novo!"
          [smile rir-se]

          Abraço caro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #15
            Re: Bomba manual de gasóleo - J7

            o nosso amigo anda a fazer festas a essa maquina, ha 2 anos .....esse bj é como uma cao....está amarrado farto de festas e deu te

            uma dentada....agora solta-o e verás a sua felicidade e sem avarias [smile rir-se] [smile rir-se]

            toda a malta que vai ai a casa goza com o cao.... [smile rir-se] ele sente-se mal e responde assim.....

            abraço

            Comment


              #16
              Re: Bomba manual de gasóleo - J7

              Como menino bem comportado, fiz o que o Lenhador mandou! Bota novo que dura mais 20 anos.





              O Godzillaz tem mais umas fotos e filmes. []

              abraço a bulir
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment

              A trabalhar...
              X